Eu estava mudada, ainda era primavera, e você era o frio, que me cercava, tampava meu sol, e quase congelava meus sentidos, eu realmente queria te abraçar, chegar mais perto, chorar nos seus braços, mas guardei tudo aquilo que eu sentia, em um lugar que nem eu mesma encontrava mais, e então, quando eu estava distraída veio você e me congelou de vez, agora sim, mudada, definitivamente, eu estava mudada, demasiadamente mudada!
Me tornei uma pessoa fria, e como. Eu já não sorria mais das brincadeiras feitas pelos meus amigos, não chorava mais quando uma perda grande era direcionada a mim, aprendi a não gostar tanto, ser seca, fria. A não me importar por não falar mais com aquela amiga tão importante, passar por ela, e não sentir, nem ao menos a falta eu conseguia sentir, isso, era como se eu não tivesse mais sentimentos, eu estava agindo apenas com o racional, você fez isso comigo.
Eu estava diferente, me tornei sincera demais, andava por ai, magoando os outros com meias verdades, eu estava longe de sarcasmo e egoismo, mas muito perto, de congelar de vez. Eu não me importava mais, com as pessoas que me cercavam, e quando alguém chegava chorando, consolo, não era comigo, eu comecei a dizer, e daí? Para problemas alheios que eu ouvia, dos meus grandes amigos, meus amigos, estavam preocupados, dizendo que eu mudei, ninguém conseguia me atingir, eu não chorava mais, quando meu time perdia o jogo, nem gritava de raiva, eu não sentia nada. Eu já não dava a minima para as ínfimas coisas feitas pelas pessoas que me amavam, para me agradar, e um dia da semana passada, quando acordei, um buque de flores, estava sobre a mesa, com um cartão, assinado por pessoas importantes para mim, suplicando para eu voltar, não que eu estivesse distante, mas que eles sentiam falta, da menina que compartilhava o dia com eles, e então me pus a chorar, percebi que eu estava mudada, que eu havia crescido, mas que fria? Não, eu não estava fria...