Camila Cabello - Uma das experiências mais lindas que eu já tive. o deserto para mim era algo místico e quase não real, algo que eu vi nos filmes, mas meu cérebro não registrou como um lugar real, quase como quando você vê lugares insanos que parecem pinturas no planeta Terra - nós temos que andar nas dunas e depois passar a noite, eu acordei para ir ao banheiro às 3 e vi estrelas como eu nunca vi na minha vida !!! Eu acordei com todos os tipos de pássaros cantando às 4 da manhã - há algo tão curioso em acordar assim. Sem TV, sem aparelhos elétricos, sem pessoas - acordar ouvindo os sons dos pássaros, acordar ao mesmo tempo - fez tudo parecer tão simples e descomplicado.
Karla Camila Cabello Estrabao (Cojimar, 3 de março de 1997),mais conhecida como Camila Cabello, é uma cantora e compositora cubana, que vive nos Estados Unidos.
Camila nasceu em Havana, na ilha de Cojimar em Cuba. É filha de Alejandro e Sinuhe Cabello. Quando tinha cinco anos, ela viveu em Havana e no México, até se mudar permanentemente para os Estados Unidos com seus pais. Sua mãe era uma arquiteta renomada em Cuba, porém, assim que chegou aos Estados Unidos teve que trabalhar por um bom tempo em uma loja de departamento. Camila cresceu ouvindo artistas latinos, como Celia Cruz e Alejandro Fernandez.
2012–2016: Fifth Harmony:
Saída do Grupo:
Carreira Solo:
Em novembro de 2015, Camila lançou um dueto com o cantor canadense Shawn Mendes com o título de "I Know What You Did Last Summer", que foi escrita pelos dois. A canção alcançou a vigésima posição no EUA e 18ª no Canadá. Também foi certificado de platina pela RIAA. Em 14 de outubro de 2016, ela lançou um dueto com o rapper americano, Machine Gun Kelly, intitulado "Bad Things", que atingiu a quarta posição na Billboard Hot 100.
2017– The Hurting. The Healing. The Loving:
Em 27 de janeiro de 2017, "Love Incredible", uma coloração com DJ norueguês Cashmere Cat acabou vazando na internet. A versão oficial da canção foi lançada em 16 de fevereiro, onde faz parte do álbum de estréia do DJ, 9. Cabello participou da faixa "Hey Ma", uma colaboração com Pitbull e J Balvin para a trilha sonora de Velozes e Furiosos 8. O clipe e a canção na versão em espanhol foi lançado em 10 de março e a versão em inglês em 6 abril. Camila anunciou que lançaria seu primeiro álbum solo em setembro e que ele se chamaria The Hurting. The Healing. The Loving. Ela descreveu o álbum como uma jornada que ela viveu da escuridão para a luz, quando estava perdida e se encontrou de novo. O primeiro single, "Crying In The Club" foi escrito por Sia e produzido por Benny Blanco e Cashmere Cat, o lançamento ocorreu em 19 de maio. Cabello performou a música pela primeira vez no Billboard Music Awards 2017. Em junho a marca de roupas Guess revelou que Camila seria sua nova garota propaganda para a coleção de outono de 2017.
Discografia:
Àlbum de estúdio
2018: The Hurting. The Healing. The Loving.