Pedro Leonardo quer almoçar assim que deixar o hospital
O cantor Pedro Leonardo já disse o que vai querer fazer assim que sair do hospital. Segundo o Twitter oficial da dupla Pedro e Thiago, questionado pelo pai Leonardo sobre o que fazer, ele disse: "um almoço".
Ainda de acordo com o perfil dos cantores, Pedro beijou muito o pai quando o viu, dando diversos selinhos.
Em tempo
Segundo informações do Twitter da produtora Talismã, Pedro passa por uma cirurgia na perna manhã desta terça-feira (22): "Neste momento @PedroLeonardoC esta sendo operado. Vamos continuar orando pelo vida dele".
Coma
Na noite do último domingo (20), a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, anunciou que Pedro Leonardo saiu do estado de coma, onde se encontrava há um mês, quando sofreu um grave acidente de carro em Goiás.
O cantor já está consciente no hospital Sírio Libanês, em SP.
"Ele está se comunicando e conversando com a mãe", informou a assessora. A equipe médica da clínica confirmou a melhora do sertanejo.
Ainda na UTI, ele conversou com os médicos e, ao ser questionado sobre quem era seu pai, ele sorriu e respondeu: "Leonardo".
Agora, o processo de recuperação de Pedro vai entrar em uma nova fase, mas ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.
O acidente
Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do dia 20 de abril próximo a Itumbiara, em Goiás.
Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.
Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. No próprio dia 20, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.