“A primeira vez a gente nunca esquece”. Essa frase deve estar passando na cabeça de Lucas no momento. Isso porque o jogo contra a Bolívia marcará a sua estréia como títular da Seleção Brasileira. Além do mais, esta será também a primeira partida de Eliminatória de Copa do Mundo do jogador.
Mas isso não aconteceu por acaso, o volante teve que batalhar muito com a camisa dos times de base do Brasil para chegar nessa situação. Ele foi capitão do time na conquista do Sul-americano Sub-20, esteve no grupo que faturou o terceiro lugar na China, e participou de alguns jogos com a equipe principal, tudo isso para chegar nesse momento de se tornar títular da Seleção Brasileira.
Quarta-feira, 10 / 09 / 08
Fonte - nike futebol
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Espero que todos os"sabios" que escreveram o falavam nas radios e TV, que o criticaram e dizeram que ele nao merece ser convocado nunca mais nao serao ouvidos pelo Dunga o pelo novo treinador. Ele e novo, ele e o futuro de futebol brasileiro, se ele nao teve uma atuaçao otima, os outros jogavam muito pior, a maioria de seus passes foram boas, o problema foi que os companeiro nao sabiam que fazer com a bola, mesmo seer sacrificado para a entrada de Julio Baftista, ele nao fooi o pior do campo e nao merecia estas criticas injustas-
Tomara que ele seja convocado sempre, crescendo como jogador e como pessoa.
Força Lucas, nos sim sabemos te apreciar, te apoiaremos SEMPRE