sábado, 17 de abril de 2010
Sarau Encontros - Daniel, Renato Teixeira e Sergio Reis
Neste programa, em um bate-papo descontraído, os cantores relembram as histórias da carreira, as suas raízes sertanejas e interpretam clássicos como "Chico Mineiro", "Romaria" (regravada 460 vezes por diversos artistas. O curioso é que Daniel nunca regravou a canção e Renato diz a ele na segunda parte do vídeo: "Tá na hora, né?". Ele rebate: "Cantei ela na novela (Paraíso) várias vezes.") e "Saudade da Minha Terra".
No final da gravação, os três são aplaudidos pela equipe técnica do programa.
Confira o Sarau Encontros na íntegra, editado por mim em três partes, aqui no Fanzine Daniel:
Deixe seus comentários sobre o programa. Obrigada! =D
Da esquerda para a direita: Sergio Reis, Renato Teixeira e Daniel no Sarau Encontros
Nesta sexta-feira (16), finalmente foi ao ar na GloboNews, o programa Sarau Encontros, com Daniel, Renato Teixeira e Sergio Reis, gravado no fim do ano passado aqui no Rio de Janeiro, com a apresentação do jornalista Chico Pinheiro.Neste programa, em um bate-papo descontraído, os cantores relembram as histórias da carreira, as suas raízes sertanejas e interpretam clássicos como "Chico Mineiro", "Romaria" (regravada 460 vezes por diversos artistas. O curioso é que Daniel nunca regravou a canção e Renato diz a ele na segunda parte do vídeo: "Tá na hora, né?". Ele rebate: "Cantei ela na novela (Paraíso) várias vezes.") e "Saudade da Minha Terra".
Daniel: descontração no Sarau Encontros
Daniel ainda lembra, com orgulho e emoção, da história de seu Zé Camilo, seu pai, que foi criado na roça e tornou-se caminhoneiro. "Ele foi caminhoneiro, mas antes ele trabalhou na roça por muito tempo, ele e minha mãe. Aliás, foi ali que eles se conheceram. Ele foi retireiro, criador de porco por muito tempo e depois caminhoneiro. Aí o dono da fazenda gostava muito dele e propôs a ele um negócio. Então, compraram um Ford Velho, na época. Ele deu esse caminhão para ele (seu José) trabalhar e ele (seu José) fez essa sociedade, pra depois conseguir pagar com o serviço, enfim. E assim, a história começou... O sertanejo era muito próximo, era realmente as nossas origens ali, o fundamento de tudo era a música sertaneja". No final da gravação, os três são aplaudidos pela equipe técnica do programa.
Confira o Sarau Encontros na íntegra, editado por mim em três partes, aqui no Fanzine Daniel:
Deixe seus comentários sobre o programa. Obrigada! =D
>