Momentos e Despedidas
Desde pequena,eu nunca gostei de ter que deixar de lado meu apego com coisas ou pessoas e me despedir destas,eu nunca entendi as despedidas,e hoje,eu vi que eu não mudei.
Quando você conhece alguem que preenche aquele vazio que você achou que seria eterno,você pensa em ter essa pessoa 24 horas ao seu lado,principalmente quando o sorriso dela é capaz de iluminar toda uma cidade que pra você sempre foi escura,quando um olhar é capaz de colocar cores em um mundo cinza,quando uma frase é capaz de fazer os fantasmas desaparecerem e trazer a calma.
Não é uma experiência legal ter que se despedir de um sonho assim,mas os momentos sempre ficam aqui,o cheiro,o gosto,a voz…São mil coisas que não deixam lugar pra nenhuma tristeza,não é tristeza,nunca foi,nunca vai ser.
Todos os dias antes de dormir eu peço para que minhas pegadas sejam junto às tuas,para que nada mude e por enquanto,têm dado certo,e cada vez que eu tenho a oportunidade de te olhar eu confirmo esses desejos.
Agora,eu sei que a tempestade passou,eu sei que você,saudade,vai voltar,eu sei mais do que nunca que é uma certeza,mas tudo está bem,intacto,perfeito.
texto de Gabi: http://versosjogados.wordpress.com/