« Anterior 16/06/2010 - 22:14 Próxima »

Hoje eu vejo que as coisas estao realmente mudando, porquê agora, nem tudo o que você escreve é sobre mim, como uma pessoa consegue parar de amar outra e deixar, a pessoa tanto amada, completamente perdida? Que espécie de amor é esse que acaba?!?! Essas lágrimas que ainda caem do meu rosto, são todas para você. Eu não choro por outro motivo, porquê se você estive comigo, eu sei que seria diferente, quem sabe tudo estivesse mais fácil?
 A vida é mais fácil quando há alguém para que você se apoie, mas ela também fica o dobro do difícil quando você se apoia e o mesmo quebra. Agora pergunto: como ficamos tão iludidos?! Será que realmente não vemos que o ponto de apoio é frágil? Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver, então nesse caso, podemos afirmar que o maior causador de cegueira é o amor?
Viver na pele é a pior maneira de se conviver com isso, saber que existe, porém não  vive-lô é bem mais fácil. Hoje das poucas coisas que me arrependo, é dar concelhos para amigas e dizer "vai ficar tudo bem" e isso e a maior mentira que já pude contar. Estou tão perdida que já não tem como dar certo, nada vai dar certo! Nada deu até então, porque começaria a funcionar agora?!
 Eu vejo a vida me obrigando a seguir em frente, mas, por mais que eu não queira admitir, eu tenho medo de ir sozinha, eu não quero ir sozinha. porquê você não vem ser meu apoio?!?!?!
 Sempre fui adiantada em tudo, mas nisso eu me sinto tão atrasada! Já se passou um mês, quase dois e essa dor não vai embora, meu rosto continua coberto de lágrimas e agora vejo que você conheçeu outro alguém.
Uma coisa , pelo menos, eu aprendi com isso: nunca mais abrirei meu coração a ningém, isso só traz dor à alma, dores que sinto que nunca vão passar...

"[..]Acabo ficando feliz por isso, mas também tenho medo por ser apenas o inicio, às vezes os inicios podem ser bem curtos, e ninguém consegue perceber isso de cara. Pior ainda quem pula de cabeça… Tenho sorte de conseguir me controlar quanto a isso, uma vez pulando de cabeça descobri que a dor é tão forte quanto chocar-se contra uma parede. Depois de meses tentando me curar consegui, e decidi que jamais faria isso. [...]"






Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * lalarodrigues
São Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

08/09/2014


08/09/2014


14/08/2013


31/01/2013


31/01/2013

« Mais fotos


Feed RSS