O meia Kaká, do Real Madrid, afirmou nesta quinta-feira que será difícil para ele voltar ao estádio San Siro para jogar contra o Milan, seu ex-clube, em partida pela Liga dos Campeões".
No dia 3 de novembro, Milan e Real Madrid se enfrentarão em Milão pelo grupo C do torneio. Em outubro, porém, os dois times vão duelar na capital espanhola, na primeira vez em que o meia brasileiro jogará contra um ex-clube.[censurado]xml:namespace prefix = o />
"Será difícil pra mim voltar ao San Siro. Espero ser bem recebido", comentou Kaká na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde estava concentrado com a seleção brasileira para o jogo do próximo sábado contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.
Para toda a temporada europeia, o meia previu um bom futuro para o Real Madrid, que investiu alto e contratou craques como o português Cristiano Ronaldo na busca por títulos.
"É um time talentoso, com jogadores com características impressionantes", afirmou Kaká, que disse esperar que as qualidades de cada um dos astros se unam para "formar um time vencedor".