Kaká reabre sorriso e se diz mais leve e feliz na seleção
O sorriso característico de Kaká reapareceu nesta segunda-feira com sua boa atuação na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile. "É que estou realmente me sentindo mais leve e feliz, conseguindo fazer melhor as coisas em campo", explicou o camisa 10 após o jogo que garantiu a vaga nas quartas de final.
Na última partida que disputou no Mundial, contra a Costa do Marfim, Kaká já havia dado algumas arrancadas que está acostumado a dar. Como foi expulso neste jogo e não enfrentou Portugal na sexta-feira passada, ele teve mais tempo para trabalhar e se recuperar das dores que admitiu sentir.
"Minha forma física está melhorando. Havia o peso do problema físico, tudo aquilo de não conseguir adquirir forma. Estou feliz pela minha situação individual e por essa vitória incontestável da seleção", apontou o jogador, que tirou o sorriso do rosto apenas ao falar do novo cartão amarelo recebido.
"O cartão de hoje (segunda) me preocupou. Queira ou não, penso em uma segunda expulsão, o que não seria legal. Achei que a atitude do árbitro foi um pouco severa. Foi a minha primeira falta no jogo, não foi de maldade", completou Kaká, que chegou à marca de três assistências a gol na Copa.