Oii :)
hasfashfu o cara que tirou essa foto tirou bem na hora que o Kaká tava ajeitando o casaco dele no bracinho *--*
bem, eu tô feliz cara 8)
5 pontos de química garantidoooo ! Ipatinga subiu pra série A do Brasileirão. Então .. já que o professor prometeeeu *---*
asfhysfhyasd ééh, consegui a melhor nota de história na prova :D *lala
wayfgyawegygr baum demaiis o/ eu sei que eu tenho facilidade pra aprender história cara 8}
Hasuhdfuhdsf ._.
vou colocar algumas notícias aqui, que tem um caminhão delas O..O daí no próximo post. eu boto mais coisas :}
" Reencontrar o Morumbi lotado já deixa o meia Kaká ansioso. Revelado pelo São Paulo, o craque do Milan diz que será especial reencontrar a torcida paulista, principalmente a são-paulina, no jogo contra o Uruguai, dia 21, pelas Eliminatórias 2010.
Kaká foi revelado pelo Tricolor em 2001 e brilhou no Morumbi até 2003, quando se transferiu para o Milan.
- Cresci naquele estádio, vendo jogos e depois jogando. Tenho ligação muito forte com o estádio, com a cidade e o clube - conta.
Kaká lembra especialmente de dois momentos especiais que viveu no estádio são-paulino.
- Como torcedor, vivi aquela fase das duas primeiras Libertadores (1992 e 93). Depois, como jogador, minha maior emoção foi a conquista do Torneio Rio-São Paulo (em 2001) - lembra Kaká. Na final do Rio-São Paulo, ele saiu do banco para marcar os gols da vitória Tricolor sobre o Botafogo. Virou celebridade da noite para o dia. "
Aah, eu nem sabia que os jogadores da seleção tb votaram na eleição de craque do brasileirão :D
" Houve até quem fizesse campanha aberta por seus candidatos. A ala flamenguista abriu o jogo. Juan, Júlio César e Gilberto votaram e fizeram boca-de-urna para o técnico rubro-negro, Joel Santana.
Dunga, Robinho e Kaká também votaram, mas não revelaram em quem. "
" Com autoridade de quem sofreu com as críticas após o fiasco da seleção brasileira na Copa da Alemanha, ano passado, o meia Kaká afirma que a equipe já está conseguindo resgatar o respeito da torcida.
O craque do Milan acha natural e justificável a desconfiança que abateu os brasileiros após a derrota para a França, nas quartas-de-final da Copa. Mas que isso já é passado.
- Já estamos resgatando a confiança dos torcedores. A conquista da Copa América ajudou. O jogo no Maracanã provou que torcedor apóia quando percebe que a seleção quer ganhar, está com vontade - diz, referindo-se à festa que a torcida fez durante a goleada do Brasil sobre o Equador, por 5 a 0, dia 17 de outubro. "
Tchau :**