- continuação da notícia
Kaká atuou pela última vez no Morumbi em agosto de 2003, quando o São Paulo derrotou o Juventude por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O meia, que logo depois passou a ser titular do Milan, não esteve entre os destaques de sua despedida e foi ofuscado pelo centroavante Diego Tardelli, autor de dois gols.
Na última partida do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra o Equador, no estádio do Maracanã, Kaká chegou a ouvir vaia dos cariocas, justamente por ser um atleta formado na capital paulista (o meia é natural de Brasília). Mas depois saiu aplaudido por ter sido destaque e autor de dois gols.
A recepção no estádio do Morumbi promete ser a inversa do que aconteceu no Maracanã. Ídolo dos são-paulinos, o craque do Milan provavelmente será um dos mais ovacionados. Mas ele acredita que se a seleção brasileira mostrar um bom futebol, como contra o Equador, todos serão aplaudidos.
"Eu não espero apoio maior ou menor por eu ter uma história em São Paulo. Acredito que se a seleção brasileira fizer um bom trabalho todos serão reconhecidos e aplaudidos", finalizou Kaká, que passou rapidamente pelo saguão do aeroporto.
O ônibus com a delegação da seleção brasileira já está a caminho de Teresópolis. O elenco treina na tarde desta terça-feira pela primeira vez nessa nova etapa de preparação para as eliminatórias. O jogo contra o Peru, em Lima, será no dia 18.
acordei agr o..o
vou fazer o dever e dormir :B' e vê jornal nacional, pq vai passar coisa da seleção 8)
tchau :**