« Anterior 21/08/2013 - 21:31 Próxima »
Não demonstrar, não significa não sentir. Acostume-se , as pessoas vão te deixar mal, e ainda vão perguntar o que você tem.
“Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.”
Caio Fernando Abreu.

“Amor não tem garantia mas tem devolução. Pode começar do nada, pode acabar de repente, pode não ter fim. Mas tem sempre o meio. O amor é isso que você está vendo: Hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será.”Caio Fernando Abreu

"Amar é que nos faz falar. É o que nos faz acordar. É o que nos faz dizer
"Bom dia" com o sorriso mais livre do mundo."Fernanda Melo

“O amor nunca morre de morte natural. Ele morre porque nós não sabemos como renovar a sua fonte. Morre de cegueira e dos erros e das traições. Morre de doença e das feridas; morre de exaustão, das devastações, da falta de brilho.”Anaïs Nin

"Para uma relação, levam-se problemas, histórias, medos, frustrações. Mas não é essencial casar-se com a fila de banco que o outro teve que frequentar, nem com a irritação depois de um dia de trabalho. É importante dar colo o tempo todo. Dividimos com o outro as coisas difíceis na intenção de que elas se dissipem, não na de que aumentem de tamanho. Se for somar, que sejam as alegrias."Cris Guerra

"Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo. Eu sei que vou..."Caio Fernando Abreu

"Independente de tudo o que existe,
é o amor que transforma, irrita, movimenta, embeleza, enfeia, impulsiona, destrói, liberta e prende.
Em sua órbita, apenas distrações."Martha Medeiros

Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (...)Caio Fernando Abreu.

Não nasci pra viver mais ou menos,nasci com dois pares de asas,
vou aonde EU me levar.

Principalmente, saudade daquilo que fui e, sei, não sou mais e nunca mais voltarei a ser. Mas logo afasto essas coisas da cabeça. Só trazem tristeza, reavivam coisas que eu não queria mais sentir.

- Quem não procura, não sente
falta, moço.
- Engano seu, pequena. A saudade é grande, mas o
orgulho é ainda maior, menina.

Aprendi a me virar sozinha. Sempre que precisava de um conselho, ninguém aparecia. Cresci na marra. Mudei minhas perspectivas. Passei a não confiar em ninguém além de mim. Comecei a não depender das pessoas, porque eu sabia que seria deixada de lado por elas. Aprendi a ser amarga quando necessário. Eu mudei muito, ou melhor, a vida me mudou.

Sou intensa, impulsiva e perigosa [...] Não tenho medo de sofrer, o que não me mata, só me fortalece.

Nos não erramos em amar uma pessoa....nos erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira ..
E a receita é uma só: Fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser.

Sonhar alto demais é ruim, ?
- Não, querida. Se iludir, demais que é.

Essa mania chata que as pessoas têm de achar que é preciso um motivo pra
gostar de alguém, quando a verdade é que certas coisas não
precisam de um "porque", a gente simplesmente sente.

"Se pela força da distância, você se ausenta.
Pela força que há na saudade, você voltarás." Padre Fábio de Melo

Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim. Caio Fernando Abreu

A vida se encarrega de pôr as coisas no lugar. E meu lugar não é mais ali, não é mais ali, faz tempo. Ontem, a notícia me pareceu um problema. Hoje, sei que é solução. O que sinto no coração é alívio. Ainda bem que não posso fazer nada. Na-da.

Ultimamente não estou ligando muito para as coisas não… Se não deu certo, que se dane, ainda posso tentar outra vez.
Liberdade na vida é ter um amor para se prender. Fabrício Carpinejar

"Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre."

Tenho medo de te perder por falta de atenção ou por excesso dela. Tenho todos os motivos do mundo pra te pedir pra ficar comigo, do meu lado, mas não posso fazer isso, preciso sentir que você também quer estar comigo..

" Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. (:

"O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias.

"Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se pára de pedir, a gente está pronto para começar a receber."

“Pessoas que fingem ser espertas, com o tempo perdem a importância pra mim. Admiro quem é de verdade, quem sonha e realiza o IMPOSSÍVEL.”

Uma das coisas que eu apreendi com a vida, é que por mais que esteja doendo seguir em frente é necessário.

Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo, porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 24
Total: 193.627

Feed RSS