« Anterior 21/08/2013 - 21:38 Próxima »
Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. E que seja doce tudo que tiver que ser.
"Não é amor não. É mais que isso, é mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te
amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque
pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto
pra sempre. E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho.""

Eu queria entender os caras que deixam as namoradas para saírem com os amigos. Eu queria entender os caras que olham o celular tocando e recusam por ser a namorada ligando. Eu queria entender os caras que falam mal da própria mulher que tem. Eu queria entender os caras que preferem trair do que terminar o relacionando e ai sim ficar com outra mulher. Agora, na verdade eu queria entender por que a mulher aceita tudo isso e continua com um otário desses? Revejam os seus conceitos e pensem se vale a pena.

Ela voltou com o ex, e eu voltei a fumar. Mas acreditem, quem voltou pras drogas não foi eu.

Amor é salvação e não morte, eu entendi depois de um tempo.

Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existe segundas chances
quando um coração é magoado. Não existe outras oportunidades para algo que se deixou passar.

A gente deixa pra traz tantas coisas que nunca pensariam que viveria sem, pai mãe, irmão, parentes, pessoas que você ama de verdade, pessoas que você aprendeu a amar com o tempo... e tudo que você jamais pensou sentir falta, que você achou que a saudade seria apenas um obstaculo, mais não ela se torna cada dia mais torturante, ela se torna cada dia pior, e você? sente falta de tudo o que um dia foi seu e hoje é obrigado a viver sem. Mais a vida é assim.... a gente sempre vive a vida, um dia após o outro, aprendendo, mais jamais se arrependendo, por que tudo o que agente vive é algo para que possamos merecer o melhor no futuro!!

"Recolhe os cacos e joga pra trás. Que cortem os pés de quem tentar me seguir, que cortem meus pés se eu tentar voltar."

"Existem dias que se estendem por eternidades... existem instantes que guardam emoções eternas..."

"Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar."

"Ah, eu te assusto porque sou o oposto, porque vivo de verdade e canto qualquer musica sem saber a letra. Assusto porque não minto. Porque minhas verdades as vezes são pesadas demais. E meus limites estão todos aí, para serem testados."

Ju Fuzetto

Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és. E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

Olha, desculpa minha sinceridade, mas a vida é muito curta para ficar aguardando pelos outros. Se quem você aguarda realmente se importasse com você, já teria dado algum sinal de vida. A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.
Fernanda Young

"A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas."

Para ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar. (Fabrício Carpinejar)

Não tenho pressa nenhuma.
Nem em relação a você nem em relação a coisa nenhuma.
Eu quero que tudo aconteça naturalmente.

Se tua vontade é me ver cair, então esquece,pois quem me sustenta é Deus!!

" Se for pra segurar, não solta, porque já caí tantas vezes segurando em mãos erradas."

*--*

" As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam. =/

“- Por que não desiste?
- Porque é amor.”

Não existe nada grafado em papel ou num divã de vinil que faça sua alma compreender do que é feito o amor.

Ja me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz."

E eu digo sempre no final de cada conversa: “Te cuida, meu bem” com vontade de dizer: “Me cuida, por favor, pois meu eu está em você.”

Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E pra ser honesto
Sou um pouquinho infeliz (...)

Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo....
Clarissa Corrêa

Bipolar é pouco pra mim.
Sou multipolar. Fabrício Carpinejar

E disse pela segunda vez:
-Isso é amor.
-Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que
parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo. Talvez eu
esteja assim toda lisonjeada porque alguém parece prestar tanta atenção em mim.


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. I Coríntios 1:27
"Nada que Deus tem como proposito em nossas vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que Ele tem preparado para nós vem no tempo certo! Entregue sua vida ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará!"

Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.

"Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios."

" Vou cuidar de mim. De mim do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.

Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco. (Martha Medeiros)

"Claro que eu me frustro, faz parte da vida. Mas meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso.”
Caio Fernando Abreu

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que
que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."" (Martin Luther King)

"É sempre bom observar as pessoas que nos rodeiam com bastante cautela! As vezes os nossos "amigos", são na verdade piores que os inimigos!"

A dor é inevitável, o sofrimento é opcional e com certeza o que não me mata, me fortalece.

Estou apostando minhas fichas em você, e saiba que eu não sou de fazer isso.

“ Relacionamentos não são estáveis. Sentimentos sim.”

"Nossas digitais não se apagam da vida das pessoas que tocamos..."

Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 9
Total: 219.104

Feed RSS