« Anterior 21/08/2013 - 21:16 Próxima »
O que me assusta é que não dói mais. Estou tão vulnerável que não sinto nada.
Não há nada de errado em, de vez em quando, chorar e pedir para Deus que nos coloque no colo.

" E se disserem que o amor enfraquece com o tempo.
Diga a eles que o tempo não existe."

"... preste atenção nos sinais
não deixe que as loucuras do dia-a-dia
o deixem cego para a melhor coisa da vida:
O amor. "
Carlos Drummond de Andrade

"Nem dor a mais, nem de menos. Foi porque tinha que ir. Foi porque tinha que ser."

As vezes é preciso bater com a cabeça várias vezes na porta, pra se dar conta que não é a porta que está no lugar errado, e sim, você!

Não choro minhas perdas.
Nem temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam.
Sou de Deus, quem não é que se cuide!
- CFA

"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."

Até que a morte nos separe é muito pouco pra mim. Preciso de você por mais de uma vida.
Fabricio Carpinejar

E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças.

Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.

Constantemente sinto saudade das coisas que perco,mas não as quero de volta. Já doeu uma vez. Caio F. Abreu

As vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem, Só pelo que são.

Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum propósito, então, pense bem antes de correr atrás delas.

E era nos pequenos detalhes que ela
encontrava grandes motivos pra sorrir […]

Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva.

O único bem irrecuperável é o tempo, ele não volta. Então, não perca o seu com ressentimentos, ira e ódio busque a Face de Deus enquanto pode!

Existem coisas reservadas pra gente que foge do nosso entendimento, mas que lá na frente vai fazer todo o sentido. Por isso nunca perca a fé. "

"Guarda um segredo: às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece."

" Não precisa de provas quando a verdade vem de Deus."

Tanto se fala sobre o Perdão. E é tão bonito perdoar. Mas o perdão não significa esquecer ou ser indiferente a um fato que tenha machucado. Mente aquele que diz que perdoou e sempre volta com as feridas abertas esfregando dor na cara dos outros. Só acontece o perdão quando somos capazes de convivermos com a cicatriz de uma mágoa sem recorrer a ela para justificar nossas consequentes escolhas. Arrastar correntes a vida inteira pode ser pesado demais. Experimente deixar o passado em seu lugar e viver o daqui para frente.

Tico Santa Cruz

Eles não podiam ficar juntos. Todos sabiam. {...} Ambos sabiam que deveriam esquecer, seguir suas vidas. Mas ele não deixava isso acontecer.

"Tenho alguma dificuldade em aceitar mudanças. Resistente, custo a me adaptar. Quero adivinhar a vida, programar os dias, guardar as certezas entre os dedos. Engano meu, a gente não domina o futuro. E deve ser essa a graça de viver: simplesmente não saber. Não saber o que o futuro reserva. Nunca fui muito chegada a surpresas, gosto de saber cada passo."


Às vezes me assusto. É que todo mundo se preocupa com o lado de fora. Eu me preocupo com o lado de dentro. Aquele que mesmo em silêncio grita. Aquele que tenta nos dizer coisas que nem sempre queremos ouvir. Aquele que pulsa, luta, retruca. Aquele que carrega a nossa essência.

A pessoa certa aparece quando não estamos preparados.
O melhor encontro acontece quando estamos completamente perdidos.

Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.

Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupações, pequenas. Naquelas pessoas que me pegam pela mão e me ajudam a atravessar abismos.
Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, pra eu morar. Naquelas que tecem milhares de sorrisos no meu rosto. Naquelas que constrõem inúmeras certezas em cima do meu medo. Naquelas que falam bonito, depois de uma tempestade emocional desabar sobre o meu quintal. Naquelas que plantam pés de esperança, no vaso de entrada, pra encantar meu olhar.

"Eu te amo tanto, mas tanto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você, assim, por inteiro em mim." Caio Fernando Abreu

"Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros."

(...) E eu não tive tempo de dizer, que quando a gente precisa que alguém fique, a gente constrói qualquer coisa, até um castelo(...)Caio Fernando Abreu

A vida não perdoa descuidos...

"E de repente já não era mais possível fingir nem fugir."

“Olhar pra ele é o fim do mundo, o fim da rotina, o fim da dor, o fim da espera.
Ele é vida nova e tudo vai dar certo.”

Tati Bernardi
"E tem sido você, e vai continuar sendo você."
Caio Fernando Abreu

"O que importa na vida é estar junto de quem se gosta. Isto é a maior verdade do mundo. " Clarice Lispector


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 219.095

Feed RSS