« Anterior 21/08/2013 - 21:09 Próxima »
Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas :)
Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale.


“Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser.”

Existem pessoas que de uma certa forma mágica, permanecem em nosso coração apesar da distancia e também da circunstâncias.


Escolha, entre todas as escolhas que tiveres, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, minha filha, é perdição.

"[...]Nunca voltará a ser como era antes, e isso machuca, quase todo dia quando lembro levo 5 facadas no peito. E não é drama não. Eu realmente sinto falta do que a gente era..." (Caio Fernando Abreu)

“Por medo das partidas, tem gente que não deixa ninguém chegar.” (Lucas Silveira)

"O plano é esse meu amor: não precisa fazer nada por mim. As flores também não fazem e mesmo assim as borboletas se apaixonam por elas." (Zaluzejos)

o amor é um mestre admiravel que nos ensina a sermos como nunca fomos; e muitas vezes, com as suas lições, muda completamente, num istante, os nossos costumes.


Foi quando eu realmente parei para pensar e percebi que você não fazia mais a diferença na minha vida, e quando realmente me dei conta disso tive pena de você, não que eu tenha lhe feito algo, mas pena por teres deixado essa oportunidade tão perfeita passar diante dos seus olhos.

"De alguma forma absurda, nunca estive tão bem e tenho achado viver tão bonito...""

"Foi lindo te ver pela primeira vez e pensar sem palavras: eu quero."

Penso em você e acho que nunca saberia rejeitar um pensamento assim..."


Eu ainda vou te abraçar, te mimar, te fazer carinho, passar a noite ao seu lado, te fazendo rir e vou perder o sentido vendo o seu sorriso, quando esse dia chegar eu vou te fazer ter a certeza de que valeu esperar todo esse tempo por nós dois.

"e com o tempo você aprende que amor de verdade não acaba assim do nada, e que desafios são impostos no seu caminho para você vence-lós."

“Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou sentimentos em tanta sintonia.”

Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.

“Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.”


O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas.

"Uma
coisa importante pra vocês: Só peça a Deus, aquilo que você tem intenção de
cuidar."

"Acreditar no obvio é fácil, mas lutar pelo inusitado... Isso sim é para os fortes."

Fazem meses que não te vejo, "que não falo com você". Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você... Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.
(Erllen Nadine)

” Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (…) “

"Deixar ir, não significa desistir, mas sim aceitar que há coisas que não podem ser."

Quando você realmente quer, você não desiste, você não abre mão!

Amor não é a ausência de dor. Amor é ter todas as dores do mundo, mas saber superá-las só pra conseguir ficar do lado de quem se gosta.” - Caio Augusto Leite

"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."

Não deixe
que ele seja sua asa, no máximo um motivo para voar. Asas não nascem de
novo,motivos sim!


“Aprendi que não se deve deixar ninguém ser sua felicidade. E sim deixar que esse alguém, faça parte dela. Porque, dessa maneira, se esse alguém, um dia, for embora, sua felicidade ainda existirá.”—Aghata Paredes

“A gente tem que se apaixonar novamente, por nós mesmos. Esse amor tem que ser reescrito a cada dia, se não ele morre.”—Caio Augusto Leite


Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.

Já dei Muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!


“E alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça.”

"Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha. Porque o mundo apesar de redondo, tem muitas esquinas."


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 2
Total: 219.014

Feed RSS