« Anterior 21/08/2013 - 20:59 Próxima »
Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada. - Tati B.
Eu poderia não estar lá ou então você poderia não estar lá, poderíamos não ter nos conhecido, mas as nossas vidas se cruzaram naquele momento e nesse mesmo momento eu percebi que podia ser feliz a vida inteira ao seu lado...

Entre tanta gente chata sem nenhuma graca, voce veio
E eu que pensava que nao ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com voce dá certo

Eu podia estar sofrendo caido por ai
Mas com voce eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem voce
Mas eu nao queeeero, nao quero
pois no meio de tanta gente eu encontrei você, e é com você que eu quero ficar!


E de nenhuma forma te prender, mas sentir medo de te perder, e jamais te limitar mas chorar quando decidir ir embora, e esperar suas mudanças naturalmente sem forçar você (...) E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.


" Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle. "


. Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje sei que se chama amor próprio.

Charles Chaplin ;*


"(...) Desisti de tudo que eu mais queria, daquilo que eu mais desejava. O coração palpitava de vontade, mas eu resisti e desisti. E desistirei sempre for que necessário, sempre que eu estiver perto do fundo do poço. Depois do não, depois do ‘fim’, desejei que Deus me dê forças e fé, muita fé para continuar. Depois de pedir muito para Deus ‘alguém’, agora eu peço ao contrário. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena. "

Existem momentos na vida,que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.



Acho que está na hora de concretizar, chega de esperas. Provas não são necessárias, vontades sim. Você me ama? Então não me troque por amigos ou por jogos de futebol, me leve junto com o mesmo orgulho que você tem de exibir seu carro novo por ai. Você me quer? Faça por merecer. Seja o homem que irá aguentar meu mau humor e meu excesso de sinceridade nas horas erradas. Seja aquele que todos ao meu redor sentirão orgulho pela minha escolha. Não me ame por falta de opção, não me ligue por obrigação, não me abrace porque é o momento certo. Não faça listas, não planeje demais. Você me ama? Fique comigo, dê um jeito, dê o seu jeito. Você me ama mesmo? Então não me mande esperar mais uma vez, não me mande esperar como sempre. Eu sei que sou louca mas a loucura nos leva a felicidade...Vamos?

"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade me foi traçado no berço"


"...E é por esse motivo que não permito jamais que pessoas de coração pequeno entre na minha vida pra ficar, cuido logo de me afastar de pessoas assim, pois tenho medo de me tornar pequena também."


“Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”

‎"Um dia a gente aprende a conviver com uns e a sobreviver sem outros."

Eu já quis que o destino me surpreendesse .Hoje eu só espero que ele não me decepcione.
Há momentos em que tudo o que a gente precisa é dar colo ao próprio coração.


Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui .. Seu mundo muda, quando você mudaa !

às vezes me pego pensando o que teria acontecido se tivessemos insistido um pouco mais.

Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?

Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão.

Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!

Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto!

Obrigada Deus, por ter tão pouco a pedir, e tanto a gradecer ♥

Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio." quero gente assim LONGE de mim!

"Nada é por acaso, absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

A vida não está dando errado pra você, está apenas mostrando uma pequena parte do que pode acontecer se fizer a escolha errada.

As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.


Quando você finalmente muda, as pessoas aprendem a valorizar o que você era.

Quando as pessoas ERRADAS saem da sua vida ...... as coisas CERTAS começam a acontecer.

"Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei te dizer quem você mais amou."

Sabe qual a coisa mais triste da traição? Ela nunca vem de um inimigo

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida"

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem..."




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 219.013

Feed RSS