CUIDADO!!!!!
Eu pedi para ter cuidado. Pedi para que cuidasse de mim com o maior carinho, pois sou frágil. Tenho aparência de ferro e resistência de vidro. Como posso ser opostos e esperar que entenda isso? Não pedi para que entrasse na minha vida, mas agora só peço para que não saia.
A confusão que está na minha cabeça me atrapalha. Seus sentimentos por mim, me enrolam como uma corda no pescoço pronta para enforcar. Aquilo que sobrou de nós ninguém mais entende. O que eles são? Apenas simples dependentes.
Queria correr para longe, fugir sem olhar para trás e viver sorrindo a toa. Esses caminhos tortos me levam a você.
Ninguém nunca soube explicar o amor e eu nunca havia sentido na pele. Hoje posso entender tamanha dificuldade de explicar. Vários textos li, tentando inutilmente expressar o valor do amor através de palavras. Amor não tem significado. Amor tem nome, cpf, rg e endereço. Eu tenho o meu amor, você tem o seu amor, aquele que viu na fila do caixa tem o amor dele, a florista tem o amor dela…
Talvez o amor não seja um simples sentimento. Amor é aquele que você quer que seja, aquele que seu coração decide bater mais forte parecendo que logo vai parar de tanta movimentação, aquele que com um sorriso é capaz de fazer qualquer coisa para ver ele ali, estampado no rosto mais vezes.
E enquanto isso, amor. Estou aqui esperando você precisar de mim da mesma forma que eu preciso de você. Torcendo para que um dia, você amadureça e perceba que o que falta em você, sou eu.