« Anterior Próxima »




» Rabiscando ♥Nandah♥ DonA


New look

Tava na hora, né? xD

»A banda

Brad Arnolds - Vocal
Matt Roberts - Guitarra
Todd Harrell - Baixo
Chris Henderson - Guitarra
Gregg Upchurch - Bateria

»Álbums

- Indy Album - (1997)
- The Better Life (2000)
- Away from the Sun (2002)
- Another 700 Miles - EP (2003)
- Seventeen Days (2005)
- 3 Doors Down (2008)

»Álbuns ao vivo

- Another 700 miles ( 2003 )

»Prêmiações

Billboard Music Awards (2003)
- Melhor Grupo de Pop/Rock
- Melhor Single do Hot 100





Biografia completa

3 Doors Down (também conhecida como Three Doors Down) é um banda de rock dos Estados Unidos, originária da cidade de Escatawpa, Mississippi. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas logo no primeiro CD, graças à canção “Kryptonite”, a banda logo tornou-se muito conhecida internacionalmente.

A história do 3 Doors Down começou de maneira inversa ao que geralmente acontece com os novos grupos de Rock: a banda foi contratada por uma gravadora quando já era um grande sucesso em sua cidade natal e tinha conseguido se apresentar no cultuado clube nova-iorquino CBGB . Originária da pequena cidade de Escatawpa, no estado norte-americano de Mississipi, o 3 Doors Down lotava as casas de shows locais e tinha a música “Kryptonite” como a preferida do público durante as apresentações da banda.

O grupo apostou no sucesso da canção e enviou para a rádio local, a WCPR, uma fita demo da música. “Kryptonite” virou uma febre entre os jovens da cidade e possibilitou que o trio, formado pelo vocalista e baterista, Brad Arnold, pelo baixista, Todd Harrell e pelo guitarrista Matt Roberts, fizesse seu primeiro show de peso, no clube CBGB. O show chamou a atenção da Republic Records, uma subsidiária da gravadora Universal, que em 1999 assina contrato com a banda.

Para que Brad Arnold assumisse só os vocais, unem-se a banda os músicos Chris Henderson, que faria a segunda guitarra, e o baterista Richard Liles, que depois da turnê de divulgação do primeiro disco da banda seria substituído pelo canadense Daniel Adair.
Lançado em 2000, o primeiro álbum do 3 Doors Down, “The Better Life”, consegue, em apenas dois meses, disco de ouro nos Estados Unidos. Além de consagrar definitivamente a música “Kryptonite”, que em 2001, rendeu ao 3 Doors Down a indicação ao Grammy como melhor canção de Rock, a banda engata mais dois ‘hits’ na parada da Billboard: “Loser” e “Duck and Run”.

Aproveitando o sucesso, o grupo cai na estrada para uma série de apresentações e abre alguns shows para bandas como o Creed. O ritmo de shows foi tão intenso que os integrantes resolveram tirar quatro meses de férias. Nesse mesmo período, o baixista Tod Harrell se envolve em uma briga em uma festa e é acusado de agressão. Três meses depois, ele é absolvido das acusações. Depois que os problemas de Harrell foram resolvidos e a banda pôde ter um tempo para descansar, eles se juntaram novamente e começaram a compor para o próximo álbum, produzido por Rick Parashar, que já tinha trabalhado com o Alice in Chains, Pearl Jam e Blind Melon, entre outros.

A maioria das canções de “Away From The Sun”, segundo álbum da banda, fala de solidão, sentimento constante, segundo o vocalista, Brad Arnold, durante a turnê do primeiro disco. Ao expressar seus sentimentos, o vocalista procura criar uma empatia com os fãs e mostrar que muitas pessoas também se sentem assim. A faixa, “When I’m Gone”, escrita em uma noite solitária em Porto Rico, é o ‘hit’ do disco, que em apenas um mês ganhou disco de ouro. A música permaneceu por 17 semanas na parada da Billboard e garantiu outra indicação da banda ao Grammy.

Em novembro de 2003, o 3 Doors Down lança o disco “Another 700 Miles”, gravado durante a apresentação da banda em Chicago no mesmo ano. O álbum alguns sucessos da banda em versão ao vivo, além da nova canção “It’s Not Me” e do cover do Lynyrd Skynyrd, “That Smell”. Em maio do ano seguinte, “Another 700 Miles”, também já era ouro.

Durante o verão de 2004, o 3 Doors Down saiu em turnê com a banda Nickelback e paralelamente se prepararam para lançar o próximo disco, “Seventeen Days”, que chegou às lojas no início do ano seguinte e manteve a banda no topo.






»Menu

{Clique aqui} e entre no site oficial da banda .
{Clique aqui} e entre no fan clube oficial da banda .
{Clique aqui} e adicione o flog em seus favoritos.
{Clique aqui} e adicione o flog como Home Page.
{Clique aqui} e veja minhas fotos .




Mascotinho do flog

Image Hosted by ImageShack.us

Nome: Barth
Data de nascimento: 23/12/2008
idade: menos de 1 mês *.*
dona: Nandah
ADMs: sem ADMs
nao gosta: de copy cats

»contador



fofuras online


»Link-mee

Link-me,


»Volte Sempre!!!




This world can turn me down,
but I won"t turn away
and I won"t duck and run,
"cause I"m not built that way.
When everything is gone
there is nothing there to fear.
This world cannot bring me down
No cause I"m already here!








Comentários
1 - /onlytwilightx3 em 22/01/2009 às 22:46 disse:
passa-lá?

/guaraparibela
2 - /guaraparibela GoldVIP em 22/01/2009 às 22:48 disse:
Boa noite!
É muito difícil termos um amigo compreensivo.
Mas, mais difícil ainda, é sermos esse amigo.
Beijos

3 - /glamorousprincess em 22/01/2009 às 23:45 disse:
back?

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * 3doorsdown
Rio de Janeiro - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/10/2013


06/01/2013


19/05/2012


17/04/2012


14/04/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 43
Total: 19.715

Feed RSS