Cansei de ser boazinha com todo mundo. Sempre acabo me machucando ou me ferrando. Eu cansei disso. Não me importo mais, se quer me achar a pessoas mais grossa, ignorante e fria que existe, pode achar. Por que eu sou mesmo. Cansei de ajudar e não receber nada em troca, além de decepções. Só não se esqueça, que eu não me cansei e me tornei assim por que quis. A vida fez isso comigo. Ou melhor, as pessoas.
Eu me decepciono muito fácil. Com pequenas palavras e com afalta delas também. E isso realmente acaba comigo aos poucos. E eu já não consigo mais me entregar. É medo de machucar e medo de ser machucada. Medo de perder e medo de ser perdida. Mais perdida do que já estou. Eu não me entendo. Nunca me entendi.
Sabe qual é o problema? Você não sabe em quem deve ou pode acreditar. E por incrível que pareça, ironia da vida ou qualquer outra coisa incomum parece que você se atrai a confiar nas pessoas erradas. A verdade pode até parecer mentira, mas chega uma hora que a falsidade vem tão bem disfarçada que nem toda sua autodefesa de impede de cair de novo nessa. Amigos verdadeiros, poucos têm, muitos acreditam ter. Em meio a este mundo às vezes parece que a gente é só mais um, só mais um pra ser enganado. Talvez o que venha na sua mente depois de tudo isso é desistir, desistir das pessoas. Mas não, ninguém é feliz sozinho, ninguém vive bem incompleto.