meus babys lindos ._.
5 fatos que tornam Vampire Diaries melhor do que Twilight
Escutem bem fãs de twilight!
Twilight pode ter ganho toos os títulos (Lua Nova ultrapassou a marca dos $200 mil. Kristen: ‘Eu sou tão não-Bella’)
Mas “The Vampire Diaries”, também um conto de vampiros e mortais, vem silenciosamente desenvolvendo um público fiel, primeiro como uma série de romances jovens-adultos e agora como uma série de TV CW.
Os dois podem parecer a mesma coisa – ambos são dramas colegiais sobre uma jovem mortal apaixonada por um rapaz vampiro – mas “The Vampire Diaries” não é “Twiligh”.
Com os 10 primeiros episódios de “Diaries” como evidencia (a semana toda a CW está passando uma maratona do que foi passado até ao momento sobre os vampiros até agora, o show retorna no ano que vem), aqui estão cinco razões de porque Vampire Diaries é melhor do que “Twilight”:
1.) Acredite ou não, “The Vampire Diaries” saiu primeiro.
A série de livros de “The Vampire Diaries”, por LJ Smith, iniciada em 1991 – que é 14 anos à ates de Crepúsculo de Stephenie Meyer que teve seu primeiro livro em 2005.
A série começou a sair do papel em 2007, quando o criador Alloy Entertainment – empresa que nos deu os livros de “Gossip Girl” e a série de TV – trabalhou em uma reedição e compras ao redor de uma versão para a TV.
“Nós certamente vimos o sucesso dos livros de ‘Twilight’ e sentimos que havia uma oportunidade”, Les Morgenstein, presidente da Alloy Entertainment, disse ao jornal The Post.
2.) Vampire Diaries é sangrento, cruel e cheio de matanças.
Em outras palavras, é um conto de horror vampiro mais tradicional que “Crepúsculo”, que é pesado no romance.
E, embora todos eles se pareçam com modelos em ambas as séries, os vampiros em “Diaries” às vezes ficam sujos.
“Os vampiros, ao mesmo tempo que são bonito, ainda são uma espécie de ciclo vicioso”, explicou Lindsay Soll, editor do blog MTV’s Crush de Hollywood. “Quando estão com fome e para se alimentar, suas presas saem – eles nem sequer têm presas em ‘Crepúsculo’ – e suas veias pulam para fora. Eles não têm medo de tornar as pessoas bonitas feias”.
Eles também não tem medo de fazer as pessoas bonitas morrem.
Já existe um número considerável de corpos e, agora que o povo de Mystic Falls estão pegando suas estacas e lutando de volta, Morgenstein prometeu: “Terão mais assassinatos.”
3.) Esses vampiros sexy realmente podem ter sexo!
Em “Twilight”, a luxuria constante de Bella e Edward que ainda milagrosamente conseguem evitar o sexo. Escrito por um mórmon, “Crepúsculo” tem sido considerada uma fantasia de abstinência.
Não tão como “Vampire Diaries”, que não tem a inocência falsamente neutralizada.
“Nós não temos nada esconder”, disse Morgenstein.
4.) Elena é uma jovem mulher independente.
Talvez “Crepúsculo” seja tão popular porque Bella é uma tábula rasa, uma qualquer que as meninas podem se colocar no lugar.
Mas Elena, de “Diaries”, define um exemplo para os jovens como uma mulher forte e inteligente.
“Ela não permite que sua atração por Stefan tire completamente seu controle, enquanto Bella é totalmente cega pela sua paixão,” Soll disse.
“Quando Bella descobre que Edward é um vampiro, ela age como se só tivesse descuberto que fui ao dentista – como se não fosse grande coisa.” “Ela se entrega a Edward, enquanto Elena lida com tudo como a maioria das pessoas.”
5.) Sobre a febre Crepúsculo? “The Vampire Diaries” é oprimido.
E quem não gosta de torcer por uma equipa fraca?
Evidentemente que estamos em um mundo vampiro agora -, mas nós temos que escolher qual dos muitos contos de vampiros para assistir. (”True Blood” da HBO vai retornar próximo mês de Junho, a propósito.).
E uma vez que “Twilight” não inventou vampiros, que tal deixar a relação Bella e Edward, olhos apaixonados precisam de um descanso, e deixar seus olhos em “Vampire Diaries”.
FONTE: http://diariosdovampiro.com
>