Se para tudo há uma primeira vez na vida, com os beijos não poderia ser diferente, certo? Claro que é importante ler o máximo possível a respeito, treinar na mão ou no espelho e até mesmo seguir os exemplos das amigas mais velhas.
Mesmo assim, caso você nunca tenha beijado, mil coisas devem passar na sua cabeça sobre o seu primeiro beijo. Mas tenha calma! Ficar pensando em como agir, o que fazer com a língua, com as mãos ou se o gato vai gostar ou não nem sempre é o melhor. Essas dúvidas podem deixá-la com mais ansiedade e impedirem você de aproveitaresse momento com tudo que tem direito, afinal, esse é, com certeza, um dos períodos mais marcantes da sua vida amorosa. Todo mundo passa por ele, por isso, relaxe e aproveite, você vai adorar!
Sem hora marcada
Um dos beijos mais gostosos é aquele que não é programado, que acontece naturalmente, depois de uma conversa ou de uma troca de olhares. Quando você e seu gatinho se olham, aproximam-se e um desejo inexplicável toma conta dos dois, a descoberta de sensações e sentimentos se torna inesquecível no momento em que os lábios se tocam. Não existe nada melhor, pode acreditar!
Mais valioso que mil palavras
Através do beijo, você consegue dizer coisas e revelar sentimentos que não conseguiria nem com a ajuda de milhões de cartas ou palavras.
As diversas sensações que esse gesto provoca fazem com que vocês sejam sinceros e demonstrem todo carinho que existe. Sem dúvidas, essa é a melhor comunicação entre pessoas que se amam.
Para saber se ele está curtindo seus beijos
Reações positivas: O garoto fica com a respiração mais rápida, faz carinhos, se esquece de tudo e de todos, insiste para ficar sozinho com você e pede mais e mais!
Reações negativas: O gato dá mais selinho do que beijo de língua, se distrai e começa a conversar.
Não se desespere!
Caso ele não demonstre interesse por você e reaja de forma fria, isso não significa que seu beijo seja ruim. Esse carinho, para ser gostoso, precisa de sintonia, precisa ter aquele “encaixe” que nem sempre acontece com qualquer garoto.
Não fique pensando que o problema é com você, o que aconteceu foi que aquele gato não era o ideal, então, parta para outra, afinal, bom mesmo é beijar na boca e ser feliz!