SNSD, girlband de 9 garotas fez, em 2 versões diferentes, um MV para promover esse celular da LG em 2009.
Eles usaram um estilo + romântico e clássico para esse.
Outro grupo que fez 2 versões pra LG foi o f(x), porém + tecno-pop
Sobre a versão:
Uma homenagem aos 8 anos(26/12/2003) do quinteto coreano TVXQ/DBSK/Tohoshinki que é considerado o maior grupo da coreia e um dos maiores da ásia.
O mais amado internacionalmente do kpop e com o maior fandom do mundo(guiness book 2009), além de o mais fotografado com mais de 500 milhões de fotos (guiness 2009), os 5 foram para o japão em abril de 2005 e em 4 anos conquistaram o japão, se tornando um dos grupos TOP-TOP do jpop (tem o maior fanclub na avex e sendo considerados artistas japoneses ao inves de representantes da coreia).
Vários records e numeros, esse grupo é o mais talentoso e a maior promessa de sucesso no exterior levando o nome do kpop(junto a bigbang e 2NE1).
Always Keep the Faith e Hope to the end
pois Cassiopeia acredita nos 5 e na união deles :)