África do Sul finalmente chegou! Foram 23 horas de voo, muito cansado, mas muito bem atendidos pelo pessoal da companhia aérea, mas finalmente estou em terra global. Não posso expressar o quanto estou feliz de poder trazer todos os detalhes da minha experiência deste país distante.
Não podíamos sair do avião, quando paramos em São Paulo e pelas regras de imigração do aeroporto, e ainda, uma menina (Natalia Souza), juntamente com outros brasileiros para saber que o Brasil seria capaz de falar comigo por telefone com a ajuda de pessoal Aeromexico.
Por isso e tivemos 10 horas de voo e fomos faltando outros 10.
O vôo de São Paulo à Cidade do Cabo era muito quieto e tive a oportunidade de falar pelos cotovelos e jogar alguns tequila com conterrâneos Yucatan que tinha ganhado um prêmio por chela sucção (não jogar).
Pretty boa onda desses dois amigos.
Acabo de chegar ao meu hotel e entrando na Copa do Mundo entre vibe mexicana é muito forte, apesar de Cape Town é onde ele vai jogar o primeiro jogo da seleção. Fiquei muito impressionado com o número de civis que estão neste lugar.
Ao que parece, o governo Sul Africano muito bem desenvolvida infra-estrutura para o campeonato, a única coisa que é certo é que este país está apenas a ser introduzidos no ambiente do futebol do que muitos outros países europeus e latino-americanos dominam, para citar alguns exemplos.
Pois bem, depois de descompactar eu vou tomar um papel da África do Sul para compartilhar esta viagem da minha perspectiva. Nós trazemos-lhe todos os aspectos de ambos vibe Mundial como a cultura de cada cidade onde estamos. Vou lhe dizer o que comer, como se divertir aqui e entrevistar quem está à esquerda (exceto para trazer wrestling máscara).
Fique atento a este blog e vou estar enviando tweets de @ ponchohd e toda a informação apareça em @ Quien_com
beijos,
Poncho.
Tradução by Lélih(no Tradutor google) matéria extraída de: http://blogs.quien.com/poncho-herrera-en-el-mundial/?p=26