Anne (/hiddles /beaconhills etc): Minha princess... Quantas vezes eu já te disse que o mundo deveria ter mais pessoas como você? Até eu já perdi as contas! Sinceramente, você é uma pessoa como poucas. Aquelas poucas que fazem questão de um “ei, estou aqui, não esquece de mim porque não esqueci de você” e responde a TODOS os comentários, mesmo que seja apenas com uma risada ou gíria do tumblr que eu nunca entendo, rs. Um dia você me prometeu que mesmo que eu saísse daqui, não me esqueceria. Estou acreditando na sua palavra!
Julia Monari (/ninadaily /bloodaddicted): Na minha volta, mesmo quando eu não tinha aberto o flog, quem foi que meu deu as boas vindas? Quem foi que me tratou bem sem nenhuma repulsão? Você está “sumida” daqui atualmente, mas em nenhum momento, enquanto eu permanecer nessa bagaça, ou até depois, não me esquecerei da sua simpatia e de como você marcou a minha vida.
Caio Diniz (/emma /vanessahudgens): Caio, ah Caio. Você é realmente uma surpresa não é? Meu amigo “homem e não gay purpurinado”, rs. Como diz a minha mãe: Quem não te conhece, que te compre, garoto! Sou incrivelmente feliz por ter você por perto (inclusive por ter me dado um flog que eu tanto queria, ok? Não posso deixar de mencionar!). Mas o que mais me surpreende em você é que, mesmos nos primeiros dias, o menino pop da inicial nunca desprezou a menininha “novata e desconhecida”. De verdade, obrigada por tudo!
Dara Katrini (/zooey /isnottobe): Eai gata, como foi no Enem? Você é uma figura mesmo não é? Me ensinou todo o misterioso segredo desse flogvip e proporcionou que meu flog fosse boa parte do que é hoje. E depois
Thaís Lavigne (/blackstars /katherinepierce): Ei xininho! Denunciei, não foi? Hahah. De qualquer forma, não poderia deixar de te mencionar e te agradecer aqui. E dizer que tudo o que você tem, foi graças a você ter conquistado. E não duvide, gata, VOCÊ MERECE! Não importa o que anônimos-revoltados-por-não-ter-ganho-um-gold-seu digam. Você é uma pessoa maravilhosa! Mesmo com esse jeito petulante à primeira vista. Incrivelmente digna!
Giovanna (/karengillian /vampirediaries): Hey meu amor! Cadê você para me fazer inveja da sua escola perfeita agora? E falar da sua professora assustadora? Ou me mandar 500 banners e me fazer ficar indecisa entre eles? Anyway, não precisamos contar história. Só preciso te agradecer por tudo e repetir o que te disse uma vez: Sou muito feliz pela nossa amizade!
Matheus Mantini (infinitos flogs!): 1- Perto da Giovanna tinha que vir você, não é? Afinal serei madrinha do casamento!
Isah Lampardine (/psyched): Hey tche tche re re tche tche Gustavo lima e você. Como eu já disse uma vez: Nada de você me surpreende mais, amiga! Principalmente o fato de você ficar me salvando nos segredos do css e me dando aulas sobre sertanejo universitário “porque tudo para mim é Gustavo lima” hahah. Vem cá, gata, me abraça {} E por favor, não me abandona ok?
Carol Albuquerque (/carpe_diem): Cacah e nossas bíblias<3 Você não cansa de ser perfeita não é? Fica toda aí me salvando no ps e me indicando livros e falando sobre livros e agradecendo as minhas indicações... E nossa, vou te matar por entrar tanto em hiatus, ou viajar... Não percebe que eu sinto sua falta? Not pode, n deixo!
Erica Lucciola (/shaymitchellbr): Você já me fez uma homenagem, agora é a minha vez... Você-é-incrível! Apenas. Não tem a mínima preguiça de responder os meus textos mesmo quando eu falo, falo, falo e tenho até preguiça de responder os seus x_x De qualquer forma, muito obrigada por tudo gata. E pfvr, não é nenhum esforço passar horas batendo papo contigo. Na verdade, é o oposto disso!
Babi Gusso (/mileyoverdose): Hey princess. Não vive sem você simplesmente porque você me compreende em tu-do! Passamos horas/dias falando sobre faculdades, universidades, formatura, bailes, sofrimentos dessa vida e até o quanto não temos vocação para o curso que a outra escolheu, rs. Espero que dê tudo certo na sua vida, amiga. E que a nossa amizade não acabe para comemorarmos isso no futuro<3
Reh Adam (/ashleyexclusive): Estou dispensando palavras. Apesar de tudo, mesmo que a gente pare de se falar, ainda vou lembrar da consideração que tenho ou que um dia tive por você<3
Maite Loodwick (/hollandroden): Hey sweetheart, apesar de eu não estar nas suas sweeties, você é minha sweet ok? Me admira a sua simpatia! Antes, quando só ouvia falar de você, nunca pensei que fosse assim. Sou muito grata por ter me deixado cuidar de um flog que eu tanto quis, e feliz por você estar satisfeita com isso!
Lê (/leandropesty): Please little brother. Você é fofo e muito gente boa, não importa o que os haters digam! Para mim, você é isso e muito mais. Como você já me disse uma vez, estou te dizendo de volta: Se precisar, conta, ok?
Existem pessoas a mais que não tenho como fazer um textinho porque não tenho tantas memórias, mas não poderia deixar de citá-las aqui. Não apenas por ter flogs lindos, mas por serem pessoas maravilhosas!: Mari Loiola (/youaretheone), Adri Kirst (/onceuponatimee), Kauane (/blakeattitude /whitney), Blankha (/lilohan /karmasbeotch) e Isis Malta (/wintersdawm) > Diva e inspiração para todo mundo!
Para finalizar, não posso deixar de agradecer e recordar memórias antigas. Pessoas que realmente marcaram a minha vida aqui (antes dos flogs atuais) e que estarão sempre comigo, mesmo permanecendo aqui no flogvip ou não: Carol Barreto (/weirdstyle /jadelyn), Beatriz Delboni (/alicecullen), Tatah (/photostompson), Jéss (/cristianoronaldox3) e até a Claris Freire (/amyllee), apesar de ela não lembrar de mim daquela época, rs.
Enfim, era isso. Esse é o meu pensamento, você concordando ou não. E eu vou fechar os anônimos inclusive para evitar esse tipo de manifestação. É A MINHA OPNIÃO, O QUE EU SINTO E ACHO, não a sua. Obrigada.