O gazette_media postou os scans do encarte que vem junto com o volume 217 da revista Shoox, são oito páginas no total e vem com um pequeno live report do live Tokyo Dome. Vou postar cinco páginas desses scans, naturalmente uma de cada membro. Para fazer download, clique aqui Lembrando que precisa de cadastro no Live Journal para entrar nas comunidades.
The GazettE é uma banda de Visual Kei formada em 10 de março de 2002 e atualmente faz parte da gravadora PS Company (PEACE & SMILE). Seu rítmo-base é o Rock mas seu som varia desde baladas mais leves até punk rock, algumas músicas até com elementos de hip-hop. Seu visual muda de single para single porém, todo o seu conteúdo e os fans que vem conquistando até mesmo distante do Japão vem mostrando a imensa qualidade do "GAZEROCK". Membros: Vocal:Ruki("Iniciante"). Seu nome verdadeiro é Matsumoto Takanori.Nasceu em Kanagawa no dia 01 de Fevereiro de 1982 sob o signo de Aquário. Seu tipo sanguíneo é B e tem 1,62 de altura. Guitarra Solo:Uruha(belo, gracioso). Seu nome verdadeiro é Takashima Kouyou.Nasceu em Kanagawa no dia 09 de Junho de 1981 sob o signo de Gêmeos. Seu tipo sanguíneo é 0 e tem 1,77 de altura. Guitarra Base: Aoi(Malva-Rosa). Seu nome verdadeiro é Shiroyama Yuu. Nasceu em Mieno no dia 20 de Janeiro de 1979 sob o signo de Caprocórnio. Seu tipo sanguíneo é A e tem 1,71 de altura. Baixo: Reita(?). Seu nome verdadeiro é Suzuki Akira.Nasceu em Kanagawa no dia 27 de Maio de 1981 sob o signo de Gêmeos. Seu tipo sanguíneo é A e tem 1,72 de altura. Bateria: Kai(proteger).Seu nome verdadeiro é Uke Yutaka.Nasceu em Tokushimano no dia 28 de Outubro de 1981 sob o signo de Escorpião. Seu tipo sanguíneo é B e tem 1,72 de altura.
Visual Kei ou visual j-rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980.É um tipo de música pop/rock japonesa em que os músicos dão forte ênfase numa aparência visual ostentosa, vestindo-se com trajes bem trabalhados, maquiagem e muitos acessórios. Os artistas de bandas estilo Visual Kei afirmam que precisam se enfeitar para encenar sua música, as bandas “Visual Kei” estão transformando-se na base da música japonesa e no cenário da moda.No que se refere à sexualidade, “somos todos sombras abstratas sem forma, não há diferença entre homem e mulher”. Os homens mostram seu lado mais feminino e as mulheres se livram de sua sexualidade, voltando à infância. Popular principalmente dentro da cena independente japonesa, também conhecido em outras partes do mundo como Europa, América do Sul (especialmente no Brasil e Chile), México, Canadá e Estados Unidos.
Tradução: aqui |