Foi disponibilizado no gazette_daily os scans dos panfletos que foram vendidos durante o encerramento da turnê Nameless Liberty Six Bullets em Tokyo Dome. Os dois posts anteriores também são desses mesmos panfletos então vou continuar a postar normalmente, provavelmente vou postar mais duas fotos de cada membro. Enfim, agora é a vez do guitarrista base, Aoi... er... sinceramente, ele está bem estranho com essa roupa. Quem quiser salvar todos os scans é só clicar nos links ao lado, os scans estão divididos em "part 1" e "part 2".
Como já havia comentado aqui, a banda está lançando um album especial que reúne as melhes músicas de 2005 até 2009. O blog Best Friends postou hoje a lista das músicas que pode ser conferida abaixo. Sinceramente eu senti muita falta de algumas músicas, Calm Envy, Barretta, Bath Room, Taion e Chizuru mas, tudo bem ne. 1.reila 2.Cassis 3.SHADOW VI II I 4.REGRET 5.Filth in the beauty 6.Hyena 7.BURIAL APPLICANT 8.Guren 9.LEECH 10.DISTRESS AND COMA 11.THE INVISIBLE WALL 12.BEFORE I DECAY
The GazettE é uma banda de Visual Kei formada em 10 de março de 2002 e atualmente faz parte da gravadora PS Company (PEACE & SMILE). Seu rítmo-base é o Rock mas seu som varia desde baladas mais leves até punk rock, algumas músicas até com elementos de hip-hop. Seu visual muda de single para single porém, todo o seu conteúdo e os fans que vem conquistando até mesmo distante do Japão vem mostrando a imensa qualidade do "GAZEROCK". Membros: Vocal:Ruki("Iniciante"). Seu nome verdadeiro é Matsumoto Takanori.Nasceu em Kanagawa no dia 01 de Fevereiro de 1982 sob o signo de Aquário. Seu tipo sanguíneo é B e tem 1,62 de altura. Guitarra Solo:Uruha(belo, gracioso). Seu nome verdadeiro é Takashima Kouyou.Nasceu em Kanagawa no dia 09 de Junho de 1981 sob o signo de Gêmeos. Seu tipo sanguíneo é 0 e tem 1,77 de altura. Guitarra Base: Aoi(Malva-Rosa). Seu nome verdadeiro é Shiroyama Yuu. Nasceu em Mieno no dia 20 de Janeiro de 1979 sob o signo de Caprocórnio. Seu tipo sanguíneo é A e tem 1,71 de altura. Baixo: Reita(?). Seu nome verdadeiro é Suzuki Akira.Nasceu em Kanagawa no dia 27 de Maio de 1981 sob o signo de Gêmeos. Seu tipo sanguíneo é A e tem 1,72 de altura. Bateria: Kai(proteger).Seu nome verdadeiro é Uke Yutaka.Nasceu em Tokushimano no dia 28 de Outubro de 1981 sob o signo de Escorpião. Seu tipo sanguíneo é B e tem 1,72 de altura.
Visual Kei ou visual j-rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980.É um tipo de música pop/rock japonesa em que os músicos dão forte ênfase numa aparência visual ostentosa, vestindo-se com trajes bem trabalhados, maquiagem e muitos acessórios. Os artistas de bandas estilo Visual Kei afirmam que precisam se enfeitar para encenar sua música, as bandas “Visual Kei” estão transformando-se na base da música japonesa e no cenário da moda.No que se refere à sexualidade, “somos todos sombras abstratas sem forma, não há diferença entre homem e mulher”. Os homens mostram seu lado mais feminino e as mulheres se livram de sua sexualidade, voltando à infância. Popular principalmente dentro da cena independente japonesa, também conhecido em outras partes do mundo como Europa, América do Sul (especialmente no Brasil e Chile), México, Canadá e Estados Unidos.
Tradução: Um medo sem voz Dentro da luz, meu sonho tem sido silenciosamente roubado|Um engano do destino|Em quietude Dor, aumenta a velocidade, parece cair em escuridão, um momento de vazio A sensação que parece se afogar no fundo de meus sentidos machuca tanto|A chuva fria que está entrelaçada em meu pulso irá me quebrar Sem entender nada, a tragédia que baixou a cortina, o silêncio continua Estou tremendo com essa resposta que foi introduzida em mim|“Se você esquecer os gritos e se perder…” Livre-se do medo de mim|Esse nível de queimadura não sumirá|Deformado, estou me contorcendo|Minha garganta inutilizada Eu acordei de meu sono, estou apenas encarando os dias passando|Mesmo que eu fique inutilizado por essa frustração, essa realidade imutável ainda é… Estou apenas concordando com esse amanhã que foi introduzido em mim|“Se você esquecer os gritos e se perder...” Livre-se do medo de mim|Esse nível de queimadura não sumirá|Deformado, estou contorcendo minha garganta|Esse vazio que conheci naquele lugar|Estou dançando com essas engrenagens que passam Até que o medo se desfaça|Um engano do destino |