Minha princesa, provavelmente você há essa hora deve pensar que estou dormindo, porque ontem pedi pra você me ligar mais tarde, justamente pra dar tempo de vir aqui e deixar meu prestigio pra você, lala.
Como os demais dias são especiais, hoje tem um gostinho especial.
Hoje mais do que comemorar um ano de namoro, um ano de puro sentimento de ambas as partes, também comemoramos um ano de vitória.
Enfim...
Eu pensei amor, pensei bastante no que falar hoje pra você. Em quais palavras devo usar para renovar tudo que digo dia-a-dia. Só, que não é nada fácil. Quebro a cabeça aqui pra usar as palavras corretamente pra poder te mostrar o quão é especial pra mim, princesa.
Acho que nada melhor do que começar falando da minha felicidade mais que imensa de ter você em minha vida. Compartilhar cada momento de meu dia contigo, de te ligar e saber que sou recepcionado sempre com um belo sorriso e palavras carinhosas que só você é capaz de transmiti-las.
É com enorme prazer que faço tudo por ti, amor. Faço o que estiver em meu alcance e procuro com isso te deixar sempre feliz.
Já me disseram que fico com cara de bobo ao falar contigo no celular. Uns apóiam, outros ficam com um pé atrás e logo dizem que não dá certo ou que não dará. Só lamento para quem pensa assim.
Quero deixar aqui uma mensagem para quem está lendo. Dizer que nada é impossível quando se tem força de vontade. Quando se acredita em si próprio e resolve superar as barreiras, não deixando se abalar com as futuras quedas, mas sim, levantar mais forte e tirar aprendizado de todos momentos que passar. Não deixe que dias ruins tomem conta de si, não desanime quando todos virarem as costas pra você. Saiba que a felicidade só depende de você mesmo, nunca desista, nunca!
Eu quero viver ao seu lado, amor. Eu quero te ter sempre em minha vida e dominando minha alma, com esse amor que pra mim é eterno e real.
Se eu quero um conselho, tem que ser o seu. Se eu quero um beijo, tem que ser o seu. Se eu quero um carinho, tem que ser o seu. Se eu quero sorrir, tem que ser com você. Se eu quero me divertir, tem que ter você. Se eu quero vencer, tenho que ter você ao meu lado. Se eu quero te fazer feliz, depende de mim.
Você é a melhor parte do meu dia, minha linda.
Obrigado por simplesmente existir, assim, um irradiante anjo que Deus pos na terra para transmitir bons momentos não só pra mim mais para os demais que vivem ao seu redor.
Digo com toda certeza que seus amigos e amigas também te admiram bastante. Porque não é exagero meu, é porque você é diferente, você tem seu brilho próprio amor. Você consegue ser perfeita agindo naturalmente.
Sou seu fã numero um, lala.
Ainda vamos comemorar mais anos e anos juntos amor, e tenho certeza que até lá terei muito mais coisas pra dizer de você.
Você ta me ligando agora amor, 10h42min da manhã, eu não vou atender porque tenho que terminar aqui, lala. Bom, tomara que você retorne daqui a pouco, assim que acabar, kkkk.
Amoooor, eu te amo, eu te amoooo muiito, inexplicavelmente, infinitamente, eternamente, dentro do meu coração e da minha mente, sim amor, pra sempre!
Smack smack smack smack smack smack…
Uma música de Rascal Flatts que você deve conhecer bem, amor da minha vida.
Diga-me que você naão tem dormido direito.
Que voceê está agitado e vai de um lado para o outro.
Que é o meu rosto que voceê vê em seus sonhos à noite.
Diga-me que você acorda chorando.
E voceê naão tem certeza do porquê.
Diga-me que algo está faltando na sua vida.
Na sua vida, baby.
Diga-me que você vive para o amor.
Que o pra sempre nunca é o suficiente.
Que você esperou toda a sua vida pra ver.
Que você quer muito acreditar.
Diga-me que não sou só eu.
Eu poderia jurar ter visto voceê sorrir pra mim.
Em pé na chuva triste.
Perdido nas palavras e fugindo do tempo.
Eu disse essa coisa doida
Coisa doida eu disse.
Diga-me que você vive para o amor.
Que o pra sempre nunca é o suficiente.
Que voceê esperou toda a sua vida pra ver.
Que voceê quer muito acreditar.
Diga-me que não sou só eu.
Me segure agora e conte-me
Que voceê acredita numa alma, numa alma companheira.
E diga-me, diga-me, diga-me.
Brayan Lineker Ferreira Reis, 10m52min, 27/03/10