updating: luisleitte ❥ | onlinenow: | agradecemos sua visita
- desativamo-nos dos populares por motivos óbvios, todos sabemos que se a Paulinha pega agente com isso de visitar porque motivo eu não sei, lascou né?
Via twitter o rapper Flo Rida convidou Anahí para trabalharem juntos com um objetivo muito ambicioso.
“Façamos história juntos, foi a mensagem que Tramar Dillard enviou a ex RBD, Anahí.
Claro que a mexicana não demorou em responder com um “Façamos”, que devolveu em perfeito inglês. Parar criar suspense, não deram maiores detalhes sobre a colaboração. Não sabemos se é um tema em espanhol ou inglês, nem para quando.
Por sua parte, Anahí já nos disse que todo esse ano é para dedicar-se à música.
Fonte: E! Online Latino America
Tradução: AnahiOnline
Falar da ANAHÍ é falar de carisma e talento únicos, já que ela não possui somente uma voz extraordinária, mas uma forma singular de interpretação e dom artístico. ANAHÍ entrou para a vida artística desde muito pequena e logo os estúdios de TV a escolheram como uma de suas mais queridas estrelas. Era de se esperar, já que desde nova, ANAHÍ possuía grande versatilidade, carisma e talento.
Com um amplo histórico na televisão mexicana e na música, hoje ela é uma das figuras juvenis mais importantes, não somente no México, mas também na América Latina e Europa. Conta com dez novelas, onze filmes, mais de uma dezena de séries de TV e quatro discos solo.
ANAHÍ se caracteriza por ser uma mulher forte. Em sua vida passou por momentos difíceis, ao enfrentar doenças como anorexia e bulimia – que quase lhe tiram a vida, aos 19 anos. Mais como Anahí é uma guerreira e por pedir uma oportunidade à vida e a Deus, com muito trabalho e o passar dos anos, ela se recuperou e hoje é um exemplo vivo de que é possível curar-se. ANAHÍ aproveitou sua fama e a lente das câmeras para promover campanhas que ajudam os jovens a se informar sobre essas doenças que destroem os sonhos e a vida de muitas pessoas, mas que com determinação podem ser curadas.
Na carreira artística, participou de grandes projetos, sendo a participação na novela Rebelde (2004) um dos mais importantes, já que lhe deu a oportunidade de formar um dos projetos musicais de maior sucesso da década, o RBD. A história do RBD todos conhecem, pois o grupo em cinco anos recebeu diversos prêmios, além de discos de Ouro e Platina. Anahí percorreu o mundo ao lado do RBD. Visitaram 116 cidades, em 23 países. Venderam mais de 10 milhões de discos, 17 milhões de downloads de músicas, 4 milhões de DVD’s, 2 milhões de ingressos para os shows, 20 milhões de produtos licenciados e milhares de bonecas Barbie com a própria imagem. Sem dúvida parte importante do grande sucesso que obteve a banda.
Apesar do fim do RBD ser algo que Anahí tenha evitado a todo custo, ela definitivamente estava certa de que sua carreira não havia terminado. Não queria deixar os palcos, já que é onde ela se sentia mais feliz. Por isso, e apesar dos diversos convites para novelas, decidiu trabalhar no que seria a volta à música, novamente em carreira solo.
Em 2009 voltou aos palcos internacionais. O “Premios Juventud” foi o evento escolhido para o mundo conhecer o primeiro single, com o nome de “Mi Delírio”. A apresentação resultou em boas críticas, pois foi considerada impactante, com uma grande performance. ANAHÍ estava acompanhada por um grande grupo de bailarinos, com uma coreografia sexy e grande cenografia, sendo uma das mais aplaudidas da premiação.
Em 24 de novembro de 2009, foi lançado o álbum “Mi Delírio”, pela gravadora EMI Music México. Também no fim de 2009 saiu em turnê, com a “Mi Delírio World Tour”, que até o momento percorreu Argentina, Brasil, Chile, Eslovênia, México, Romênia, Sérvia e Venezuela.
Em 24 de novembro de 2010 foi lançada uma edição especial do disco Mi Delírio com temas inéditos como “Aleph’ (escrita para o livro de Paulo Coelho) “Alérgico” (escrita por Noel Schajris) e “Pobre Tu Alma”, que foi composta pela própria Anahí.
Em 2011 Anahí deu início a sua nova turnê intitulada “Go Any Go” com a qual visitou o Brasil e o México. Nesse mesmo ano Anahí também volta à telinha, como protagonista da novela mexicana ‘Dos Hogares’, do produtor Emilio Larrosa, fazendo par romântico com o ator Carlos Ponce. Durante as gravações da novela Anahí começa a trabalhar em seu novo disco solo.
Em resumo: Seu nome completo é Anahí Giovanna Puente Portilla, nasceu em 16 de maio de 1983, adora ler, seus livros favoritos são: ‘A Luz e a Sombra’, de Deepak Chopra e ‘Brida’, de Paulo Coelho. Anahí mora em Madri, adora uma música boa, suas músicas prediletas são “All you Need is Love”, dos Beatles, é a música favorita dela, sempre. Dos seus trabalhos, Anahí gosta da música "Alérgico", Anahí é apaixonada pelos Beatles e tem os discos deles. Seu perfume preferido é Angel, de Thierry Mugler; "uso ele desde sempre", declara. Adora o filme "E o Vento Levou", usa roupas da Gucci, usa maquiagens da Mac (que diz ser viciada), adora os atores Robert de Niro e Jesús Ochoa e a atriz Vivian Leigh, diz ela ser sua ídola. Sua novela preferida é ‘Destilando Amor’: foi meu máximo, não perdia! Antes de sair para os shows eu assistia, até na Romênia. Também ‘Soy Tu Dueña’ & por fim, seus cantores prediletos são Celine Dion e Michael Bublé.