Mas o destino nos separou, me levou pra bem longe de você. Prometemos esperar um pelo outro, você se tornou meu diário, todos os dias, todas as horas, nos falávamos por mensagem as vezes ligávamos sempre te contei tudo, desabafei sobre todas as magoas e tristezas que estava passando , enfrentando , cidade escola casa e amigos novos, foi uma barra pra mim ! Mais você sempre esteve do meu lado... Até minha família , amigos não escondia de ninguém o que sentia por você. Até que aos poucos foi se afastando de mim , mudando seu jeito comigo, até que por boatos fiquei sabendo que estava namorando com outra!, Ai meu mundo desabou!
Tentava me fazer de forte , me escondia e escondia de todos o que estava sentindo. Poxa eu te esperei por tanto tempo, me guardei só pra ti, e você joga a minha felicidade assim no vento... Guardei toda dor no meu peito , e me convenci que estava tudo bem ! Segui em frente com a promessa que fiz à vocês. Não fiquei com ninguém!
Vendo as mensagens e fotos que você postava no facebook só me deixavam mais tristes, mais nunca abandonei você.
Quando recebi a noticia de que eu ia para São Paulo , que ia poder vê-lo e todos os meus amigos, fiquei inquieta passei noite em claro só pensando como iria ser, até pegar o ônibus com destino a sampa, não sosseguei *-* E quando cheguei na rodoviária foi como se eu estivesse vivendo de novo, como um sonho !
Dia 24 de dezembro de 2012 chegou, e também cheguei em sampa, estava ansiosa em ver todos . . . Quando te vi, no primeiro momento fiquei chateada por uma brincadeira que fez comigo, Mas quando você olhou pra mim , nada fazia sentido , todo aquele sentimento voltou e você me deu um abraço tão forte, mais tão forte que me deixou sem ar, tanto tempo esperando por aquele momento, e ele estava ali. Ficamos horas conversando ao lado da casa da Gabi, e minha vontade era de matar toda aquela saudade que estava de você, mas ao mesmo tempo me vinha na cabeça a outro, aquela por qual você tinha um compromisso a cumprir... Por ai não parou nos víamos todos os dias até te levei para conhecer minha vó, foram três dias, e estávamos no quintal da minha prima Karen, apenas conversando. . . Ela nos deixa a sós por um instante e você me da um beijo, fiquei surpresa , emocionada, queria aquilo mais do que qualquer outra pessoa no mundo , meus olhos se encheram de lágrimas e me veio a outra na cabeça, e me bateu uma culpa, você ainda estava com ela, eu não gostaria que fizessem isso comigo... e por isso fiquei brava contigo.
Passaram se uns dias e me convenceram de que eu não estava errada e assim continuei essa história com você! O nosso amor era tão lindo e claro, aquilo pra mim era um sonho, e um certo dia em que você me levava na casa da Carina, demonstrava ser o homem mais carinhoso, cavalheiro, gentil do mundo , andávamos de mãos dadas como um casal, sem medo , sem nos esconder de ninguém , como se fosse a coisa mais natural do mundo! A sua namorada me passa do outro lado da rua e flagra a gente , soltamos as mãos imediatamente e eu passei a mão sobre seu ombro para disfarças e parecer que ali estavam apenas dois amigos, mais vocês pensaram que era uma provocação! =// Você me deixou na Carina e eu fiquei com aquilo na minha cabeça o dia inteiro , me culpando, mesmo que vocês não estavam dando certo, ainda estavam juntos! E eu estava estragando tudo ! ;s"
Você terminou com ela pra ficar comigo ! E tudo que eu passava com você era maravilhoso! Estávamos juntos como eu sempre quis ... Sem nos esconder de ninguém , porém você disse coisas que me magoaram, como : "eu não confio em você" , " Você não tem jeito de menina de namorar!" , dentre outras coisas :// , fiquei muito triste, até porque nunca dei motivos pra você desconfiar de mim ! Tudo bem, continuamos juntos...
Dia 31 de Dezembro, noite de ano novo. A noite estava perfeita, porque estava com você, contando vários segredos e sentimentos, partilhando minha vida! Mas minha vó não deixou eu sair de casa, pois estava "perigoso", pedi pra você ficar e passar a virada de ano comigo, Mas você preferiu ir para igreja , e me deixou. Ao acordar dia primeiro de janeiro de 2013 me deparei com uma mensagem sua, dizendo que precisava falar comigo e uma carinha triste, já esperava coisa ruim , fui almoçar na sua casa e o clima entre a gente não estava muito bom... Insisti para que você me contasse o que tinha acontecido, você me enrolou mais acabou contando... Havia ficado com ela e sentiu saudade :// Era como se estivesse perdendo você de novo, tudo dentro de mim doía Via em seus olhos que gostava dela, e sem querer da minha boca saiu palavras que eu não queria dizer, mais que a raiva falou mais alto: "Porque você não volta com ela ?", Me doeu muito lhe dizer aquilo, e doeu mais ainda ouvir você respondendo que ia atender meu pedido, acabei que nem almocei na sua casa e sim na Angela, você me deixou lá... Você não sabe o quanto me machucou , eu sempre confiei em você, sempre acreditei na gente e você traiu tudo isso outra vez! ;s"
Vocês voltaram.. e você desapareceu! tentei me aproximar mais não deu, quando foi o meu penúltimo dia , você apareceu na minha vó , meio que pra se despedir, e meus sentimentos voltaram, na verdade ele nunca desapareceu neh, só permaneceu guardado por algum tempo , mais é algo que não da pra esconder ://" você passou a tarde comigo, e foi perfeito, no dia seguinte ( Dia que eu ia embora) prometeu ir lá, mais pegou no sono e se atrasou acabou chegando em cima da hora nem pude me despedir direito, nem dar um abraço :// Tudo foi tão rápido.
Voltando a realidade... Cheguei em maringá, trocamos sms quase todos os dias, e você me disse coisas que me encheram de esperança, você disse que iria me buscar, e que ainda gosta de mim , que queria me esperar e que não quer me perder pra outro cara. (E foi isso que me inspirou pra escrever isso! tudo o que eu sinto e levo de você! Mais não sei se posso me deixar enganar de novo pela terceira vez :// ) E assim tem sido todos os dias . . . Sinceramente , queria que tudo isso fosse verdade , queria que você viesse me buscar ...
Comentários