Fica o que significa. Se tratando de memória, o que fica na nossa recordação são somente as coisas que têm um real e importante significado para nós.
Comigo é assim, certas coisas, pessoas, telefones, nomes, eu não esqueço por nada nesse mundo, coisas que não precisam de anotações para que eu me lembre, eu simplismente, não me esqueço.
Repentinamente o céu está caindo, é preciso de audácia para tomar alguma atitude, querer sumir agora, é ironia demais, e tudo pode ser mais do que eu pensei poder aguentar. Consequencias, malditas consequencias, ou benditas, não se sabe enquanto se passa por elas, descobrimos apenas depois que vemos o quanto estas nos fazem aprender, se ao implorar eu pudesse mudar alguma situação, eu imploraria.
Eu preciso tirar essas coisas da minha cabeça, eu preciso de você, eu preciso que abra essa porta.
Mas como sempre tudo tem a parte boa, a parte boa de estar mal, precisando de alguém, concerteza são aquelas atitudes que te supreendem e te deixam um sorriso no rosto, daqueles que coisa nenhuma apaga. Aquelas pessoas que mostram se importar e fazer de tudo por você...