Nome completo:Ryan Rodney Reynolds
Altura:6 "2 "(1,88 m)
+Considerado por seus conterrâneos do norte como "O presunto canadense", o ator Ryan Reynolds foi ainda melhor conhecido como o ídolo supremo para um determinado segmento intoxicados principalmente, da população, seguindo o seu papel em "National Lampoon"s Van Wilder" (2002). O filme previsivelmente bawdy o ajudou a ganhar um lugar em Hollywood como "Jesus, o frat guys" Cristo ", segundo a onetime co-star Justin Long. Depois de sofrer com uma carreira lento que, ao mesmo tempo, quase o levou a desistir da profissão por completo, Reynolds, finalmente, estabeleceu-se como ator de um ator "afável" por demonstrar a sua versatilidade, não depender apenas de seu Coverboy bela aparência. Através de seus começos como um barril de comédia adorável pé-herói, com um rabo-chute, aumentado-se Vampire Slayer - que, de todas as coisas, possuía uma etapa-pai a matar sua família, Reynolds finalmente provou o seu valor como um homem de liderança em todos os tipos de filmes de gênero.
Nascido em Vancouver, Columbia Britânica, Canadá, em 23 de outubro de 1976, Ryan Rodney Reynolds era o caçula de quatro irmãos de seu pai, James, um aposentado Royal Canadian Mounted Policial - que mais tarde se tornou um atacadista de alimentos - e mãe, Tammy, uma vendedora de loja de varejo. Depois de trabalhar uma série de biscates em Vancouver como garçom / garçom em um iate clube servindo crianças ricas e, mais tarde, fazendo passagens em uma boate e mercearia, Reynolds pensou que ele iria tentar sua mão em agir - irônico, já que ele acabou não ter aula de teatro na idade de 12. Ambição Creative havia estabelecido em em tenra idade, quando, como um miúdo, Reynolds tinha formado um grupo de comédia de improvisação em Vancouver chamado Yellow Snow. Aos 15 anos, entre 1991-93, a atenção do público Reynolds primeiro capturado em sua estréia na televisão como Billy Simpson em "Hillside" (1990) (também conhecido como "Quinze"), momento em que o jovem aspirante a ator se mudou para a Flórida para gravar o programa -- uma série de TV live-ação que foi ao ar na Nickelodeon no os E.U. e YTV, no Canadá. A mostra, que lidava com angústia adolescente cheio de questões como namoro, divórcio, abuso de álcool e de amizade entre os alunos da Escola de Hillside, foi o primeiro e único drama adolescente da Nickelodeon e contou com um vasto elenco que sofreu várias alterações ao longo da série de quatro executar temporada. Reynolds mais tarde recordou-o como um "terrível, terrível novela." Apesar da falta do show de qualidade, que fixou o ator em seu caminho - mesmo fornecendo-lhe uma nomeação para um Young Artist Award em 1993.
Infelizmente, depois que a série terminou, Reynolds voltou para Vancouver, onde ele lutou para encontrar o verdadeiro papel da fuga ele sonhou. Ele foi lançado em uma série de Magic esquecíveis fez filmes para televisão, incluindo a aterragem a liderança no filme infantil, "Ordinary" (CBC, 1993), como um garoto criado na Índia, que é forçado a mudar para o Canadá com uma tia após a morte de seus pais. Mesmo aparências como o filho adolescente de tais atores experientes como Donna Mills em "My Name Is Kate" (CBS, 1994), Glenn Close em "Serving in Silence: The Margarethe Cammermeyer Story" (NBC, 1995) e Sam Neill no CBS remake de "A Sangue Frio" (1996) deixou saudade Reynolds para papéis mais substanciais. Ele também aguçou os dentes cômicos no cinema como o filho de Kate Capshaw na comédia de humor negro "The Alarmist / Life During Wartime" (1998), ao lado de Kirsten Dunst e Michelle Williams na comédia muda sem brio "Dick" (1999), e com Mia Farrow em "Coming Soon" (1999).
No entanto, esta série de papéis ruins - e sorte - no show business levou a contemplar desistir de agir completamente - mesmo indo tão longe a ponto de começar a estudar na Kwantlen College, em Vancouver, enquanto ele continuava agindo em segundo plano. Mas sua busca de um ensino superior foi de curta duração. Após apenas alguns meses, Reynolds desistiu de continuar sua carreira de ator. Pouco tempo depois, ele correu em Vancouver ator companheiro e nativas Chris Martin, que encontrou Reynolds desanimado um pouco e disse-lhe para embalar tudo, porque eles se dirigiam-se para Los Angeles. Os dois permaneceram em um motel barato e LA na primeira noite da sua estadia, Reynolds recebeu menos de uma recepção calorosa quando seu jipe foi limpo descascado. Desde o pavimento dedicado pilão, para os próximos quatro meses - até mesmo durante a estação chuvosa frio - Reynolds dirigi-lo para testes, sem portas. Determinado a fazê-lo como um ator, Reynolds se viu ficar sidetracked como ele se tornou cada vez mais envolvido na famosa trupe de comédia de improvisação, o Groundlings. Embora na época, ele estava frustrado com as aulas obrigatórias que levou para se tornar um membro oficial Groundling, mal ele sabia que essas mesmas classes em breve vir a calhar. Após a audição para um show chamado "The Best Years", Reynolds inadvertidamente tropeçou em um salão de ficção pizza de Boston, que mudou sua vida para sempre.
Em 1997, Reynolds conseguiu o papel de estudante de Medicina Michael "Berg" Bergen, em "Two Guys, a Girl and a Pizza Place" (E.U.A., 1998-2001) - uma comédia sobre três vinte e poucos anos que compartilham um apartamento em Boston e trabalho em um conjunto de pizza. Inicialmente, o show foi insultado pelos críticos, mas foi renovada para uma segunda temporada, depois de receber uma ajuda muito necessária script do ex-"Roseanne" (ABC, 1988-1997) escritor Kevin Abbott. As revisões de roteiro, no entanto, pouco fez para reanimar queda na audiência do programa. Independentemente do destino do seriado, a parte de Berg levou a papéis em filmes de Reynolds. Ele passou a estrela no filme independente "Finder"s Fee" (2001), um suspense escrito e dirigido por Jeff Probst do "Survivor" (CBS, 2000 -) fama, e em 2002, a comédia "Buying the Cow", com Ron Livingston e Jerry O"Connell.
Mais tarde, naquele ano, Reynolds virou uma esquina de carreira retratando o festeiro, de boa aparência, slacker que virou rei campus em "Van Wilder." Sem hits prévia, ficando o papel não foi fácil vender para Studio Artisan, que era cético este parente desconhecido poderia retirar o papel-título. Em um discurso para os executivos, Reynolds prometeu criar o seu próprio maior que a vida-em-personagem na tela, não retratar uma mera cópia de personas National Lampoon"s já inventou. Eventualmente conquistar o estúdio, retrato de Reynolds de um aluno de sete anos de faculdade que inicia um negócio escuso depois que seu pai se recusa a pagar propinas, o filme ajudou a tornar-se uma comédia de culto colégio vagamente reminiscente do frat-boy épico "National Lampoon"s Animal House "(1978). Mesmo Tim Matheson, que interpretou o pai de Reynolds, foi um dos muitos acenos para o clássico de 1978, tendo como favoritos Otter trinta anos antes. Produtor Andrew Reynolds Panay descrito como um "amálgama surpreendente de Chevy Chase, Bill Murray e Jim Carrey." Muito para viver até, Reynolds estava apreensivo sobre a resolução do problema Lampoon, mas que desapareceram após esgueirando-se para assistir ao filme com os espectadores médio e ser atingido pelo riso. Os cr