Criar flog

« Anterior 20/12/2019 - 22:33 Próxima » 0

"Não sei se é mérito dos anos,
 Mas baixei o volume do que ouvir
 e levantado o daquilo que sinto.
 Me emociona a vista de um pôr-do-Sol,
 Um gole de um bom café,
 De um vinho generoso,
 Da boa companhia,
 Uma bela melodia,
 O calor de um olhar,
 O poder de um beijo.
 Não sei se é mérito dos anos,
 Mas começo a ver a vida bela como ela é..."
 (A.D.)




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 408
Total: 22.332.971

Feed RSS