Criar flog

« Anterior 26/07/2019 - 23:54 Próxima » 0

QUALQUER NOSTALGIA...

Ando perdido...
sentado em uma calçada qualquer,
bebendo uma bebida qualquer,
vivendo um sonho qualquer,
qualquer hábito que me faça esquecer
os momentos em que eu acreditava ser feliz.

Ando meditando...
Nos tempos em que eu falava
qualquer coisa qualquer,
delirava um sonho qualquer,
vestia uma roupa qualquer
e qualquer motivo era o bastante
para me fazer muito feliz...

Ando só...
Sem o sonho qualquer,
sem a esperança qualquer,
sem o tempo qualquer,
sem o motivo qualquer
e sem qualquer calçada para
beber uma bebida qualquer que
me faça lembrar o quanto fui feliz!

_MARCO MOTTA_




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026


16/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 225
Total: 22.333.207

Feed RSS