Criar flog

« Anterior 20/07/2016 - 23:58 Próxima » 0


"AMIGO..

 É quem te dá um pedacinho de chão , quando é de terra firme que precisas , ou um pedacinho do céu , se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que um ombro amigo , é mão estendida , mente aberta , coração pulsante. É aquele que entende teu desejo de voar , de sumir devagar...É o sol que seca tuas lágrimas , é a polpa que adocica ainda mais o teu sorriso. Amigo é aquele que te ouve ao telefone , mesmo quando a ligação é caótica , com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em teus olhos. Amigo é multimídia. Amigo é quem fala e ouve com o olhar , mesmo distante , em sintonia telepática. É lua nova , é a estrela mais brilhante , é luz que se renova a cada instante , com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na tua íris. Amigo é aquele que diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e pronto". É verdade e razão , sonho e sentimento. Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista."

🍃🍃




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ryanne
Sobre * ryanne
Curitiba - PR

Denunciar

Últimas fotos

22/06/2026


21/06/2026


20/06/2026


18/06/2026


17/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 330
Total: 22.333.811

Feed RSS