Em 2005, com 11 anos (2005), que eu cheguei da escola, me lembro disso até hoje, não me lembro muito bem a data, mas me lembro exatamente o que eu fiz naquele dia, eu cheguei da escola, e fui direto pro meu quarto, quando eu olhei pra televisão, e estava lá, no sbt, e tava no comercial ainda, foi quando que voltou e eu vi, que estava passando rebelde, na hora eu pensei "- Aff, quem é o trouxa que está assistindo isso ? -" , só que quando eu vi o rostinho da Dulce como roberta, ligando para um senhor, perguntando, quer dizer, brigando com o senhor no celular, o porque dela ter que cuidar do Marcelino! Foi nesse exato momento, que a minha pergunta tinha uma resposta, afinal a trouxa que estava assistindo aquilo era EU (Débora), é por isso que eu sou tão apaixonada pela Dulce Maria *-*.
A partir desse dia, eu não parei mais de assistir, aquela novela que antes eu achava a maior idiotice do mundo, que pouco a pouco eu fui me apaixonando, não só a RBD, mas como todos do elenco, slá, Rebelde MX têm alguma coisa, onde você de alguma forma se identifica de um jeito inexplicável, você consegue amá=los de uma forma tão sincera, tão pura. Desde aquele dia eu consegui ver que eu me encontrei, que eu encontrei pessoas, que eu realmente pudesse me identificar!
Não nego, já me chamaram de criança, de rebeldes, de imatura, de besta, trouxa, idiota, só pela dedicação eu tive a vocês, minha primeira revista foi da coleção rebelde vida da roberta, no dia que eu comprei eu fiquei tão, mais tão feliz, que era como o maior prêmio que alguém poderia ter ganho nesse mundo. Com o passar dos anos, a minha coleção aumentou, durante uns 5 meses, desde que começou a novela aqui no Brasil, eu não tive o cd deles, que foi logo lançado em seguida da novela, pedia pra todo mundo, e ninguém não me dava, na época eu gravava as entradas no VHS, pra poder ouvir o dia todo, afinal eu não tinha o cd, e olha que eu tenho esse VHS até hoje. Minha familia não me apoiava, achava que eu estava ficando louca, foi então, que ao ongo dos dias, a obsessão foi ficando maior, tanto que na época eu usava o cabelo igual da Roberta, foi por causa dela que até uns tempos atrás (meses) eu usava franja, passei quase toda a infância de franja. No dia em que ganhei o meu cd do rbd, o rebelde (ganhei os dois, português e espanhol) fiquei o dia inteiro escutando, e chorando muito, agradecendo a Deus, por ter me dado eles, eu agradecia tanto, na época também eu tinha aquelas fitinhas do senhor bonfim, e cada pedido era pra poder conhecer eles, de alguma forma, eu já cheguei a ter noites em claro, tentando imaginar como seria se eles tivessem comigo, como seria o dia em que eu iria conhecer eles. Em 2006, quando vieram pela primeira vez ao Brasil, eu surtei, eu chorei mt, porque infelizmente eu não sabia que eles estariam aqui, e perdi a grande oportunidade da minha vida, de poder conhecer eles, e pra me agradar, meus pais me deram de presente de aniversário o DVD Tour Generación, pra recompensar aquele meu sofrimento. Nesse mesmo ano, sabemos que eles vieram em outubro, foi quando eu pensei, "- aah, eu vou ver meus lindos, as minha vidas -" mas não, aquele pra mim foi o pior mês da minha vida, foi o mês em que eu quis tirar a minha vida, porque meus pais não quiseram pagar pra mim o ingresso, eu chorei tanto, não comia, não dormia, escutava o dia todo o cd deles, tentando imaginar como seria o show.
Durante a RBD (2004-2008) eu nunca tinha ido num show do RBD, e até hoje eu nunca viu, isso me deprime tanto, como eu posso me considerar uma fã, se eu nunca sequer fui no show deles, todo mundo me julga por isso, como eu posso amar alguém, tanto como amo eles, se nunca fiz um esforço pra isso, pra tentar realizar os meus sonhos, a questão naquela época era financeira, meus pais não podiam pagar um show pra mim, não adianta falarem pra mim, que não importa a questão financeira, porque importa sim, afinal como você vai pagar o ingresso pro show! Morro de inveja daqueles que um dia, possam dizer "- EU FUI NO SHOW DO RBD, EU CONSEGUI VER ELES DE PERTO -", mas apesar de nunca ter conhecido eles, durante a banda ainda, eu me conforto, porque o amor que sinto por eles era, quer dizer é tão grande, que tenho esperança ainda, que vou poder bater no meu peito e dizer "- eu conheci os meus ídolos de perto, eu corri atrás dos meus sonhos -" Juro por Deus, que tenho todos os CD"s, DVD"s, revistas (quase a coleção inteira), afinal por dia eu comprava 5 revistas, de cada um, não é só porque que eu nunca fui num show deles, que não sou fã de verdade, PORQUE EU SOU SIM, TANTO OU ATÉ MAIS. Porque só alguém, que é muito fã, que se conforta, só pelo existimento de alguém, ser feliz, por êxito deles, eu sorrir e passar o meu dia bem, mudar a minha opinião sobre a vida, graças a eles, acreditar em sonhos, e até mesmo premonições, houve um tempo que eu só sonhava com RBD, e cara, nesse tempo, eu vivia pra dormir, afinal era nos meus sonhos que eu era feliz pra caramba, e um desse sonhos, foi aquele que eu sonhei que eles estavam vestidos de mendigos na frente do morumbi, e passou 2 semanas, e olha só, o CD Celestial eles estavam vestidos de mendigos, que ironia não. Infelizmente talvez, eu nunca vou poder ver vocês juntos denovo, mas graças a Deus, que hoje , de pouco a pouco, eu realizo os meus sonhos, conheci a Anahi, Dulce e o Pollito, obrigada meu Deus. Esse sonho de ver vocês juntos novamente não vai acabar tão cedo, mas pelo menos, Deus me deu a segunda oportunidade de ter vocês ainda na minha vida, apesar com o fim da