Leonardo chega ao Sírio-Libanês para acompanhar saída de Pedro
Fãs do jovem se reúnem em frente ao Sírio para ver o ídolo.
"Para quem não acredita em milagre, está aí", diz o primo Thiago.
O cantor Leonardo chegou por volta das 13h50 desta segunda-feira (9) ao Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para acompanhar a saída do filho Pedro após mais de dois meses de internação.
Antes de entrar no quarto, ele parou e conversou com os jornalistas. "Queremos agradecer a Deus, agradecer desde o primeiro telefonema que foi dado ao Corpo de Bombeiros. Agradecer aos bombeiros que o entubaram ali no chão, ao motorista da ambulância, que tive o prazer de conhecer, aos médicos que operaram o Pedro. Eu chegando lá em Itumbiara para conversar com os médicos vieram aqueles meninos novinhos da idade do Pedro. Foram eles que salvaram meu filho", disse, na porta do hospital. Leonardo agradeceu também a polícia, a imprensa e o Sírio-Libanês.
Antes dele, o primo Thiago chegou ao Sírio e atribuiu a recuperação a um "milagre". "Para quem não acredita em milagre, está aí um milagre", disse. "Vamos comemorar e agradecer a Deus. É muita emoção." Fãs também chegaram cedo para poder ver o ídolo.
Pedro está internado há mais de dois meses no Sírio, onde se recupera de um grave acidente de carro ocorrido em 20 de abril em Minas Gerais. Naquele dia, o cantor voltava sozinho de um show que havia feito com o primo e companheiro musical Thiago em Uberlândia (MG), quando perdeu o controle de seu carro. O veículo capotou na rodovia MGC-452, próximo à cidade de Tupaciguara, na divisa com Goiás.
O cantor deve receber alta e realizar seu primeiro desejo, o de comer uma “galinhada” preparada por sua mãe, segundo a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury. Segundo ela, por questões de segurança não será divulgado o local para onde pai e filho irão. Ela pediu calma aos fãs para que na saída do hospital o cantor, ainda frágil, não fique assustado com o assédio.