Ryan fala sobre novas músicas
Exclusivo: Ryan Ross fala sobre nova música, e seguir em frente.
O guitarrista está resolvendo problemas de gravadora e tentando descobrir um nome para sua banda com o antigo baixista do Panic!, Jon Walker. - Por: James Montgomery
Na semana passada, Ryan Ross falou sobre a separação do Panic! At The Disco e respondeu à algumas perguntas sobre a tão infame foto com cocaína. Mas tudo que ele quer falar sobre é a sua nova música.
Porque, realmente, as músicas novas que ele tem escrito com o antigo baixista do Panic!, Jon Walker, foram a razão que o levou a decidir a sair da banda primeiramente. Elas foram a separação entre as músicas pop brilhantes nas quais Spencer e Brendon estavam trabalhando. - Eles olharam pra trás ao contrário de para frente, em vez de focar-se no estalante som de um Stax Record 45s velho e o pop incoerente do The Kinks - e a diferença na direção musical foi grande o suficiente para mandar Ryan fazer as malas.
Isso deveria te dizer tudo que você precisa saber sobre as músicas novas de Ross: Ele acredita tanto nessas bandas, que está disposto a apostar sua carreira nelas.
"Eu acho que as canções estão muito mais focadas do que o que você talvez tenha ouvido no Pretty. Odd. Eu não acho que vamos fazer nada com orquestras... Elas vão soar apenas como a banda", Ross disse. "Elas são mais como, uh, eu não quero dizer "pesadas", mas eu acho que essa é a palavra, no sentido de som de música antiga de garagem, como The Kinks e coisas do gênero. As músicas são menores e rápidas e eu acho que elas são mais "rock "n roll" do que músicas floridas.
"Nós estávamos gostando bastante das coisas de Motown e Stax Records quando nós começamos.... Eu não sei se você vai realmente ouvir isso, mas o que nos fez entrar na ideia de escrever música que era curtas, engraçadas e com um bom ritmo que te faz dançar e está misturado com coisas de Ray Davies e The Kinks", Ross continuou. "É um ritmo orientado e nós percebemos que talvez isso fosse ser uma coisa que estava faltando no Pretty. Odd., que o material era longo e meio devagar. - o que é bom - mas desta vez, nós queríamos escrever algo que fosse divertido e que soasse como uma banda."
Se tem uma pista do seu passado no Panic! de como essas novas músicas eram soar, Ross aponta "It"s Almost Halloween," a música de garagem que ele escreveu com os seus antigos colegas de banda, no ano passado. Em breve, você mesmo poderá julgar, porque Ross e Walker estão preparando lançar o seu primeiro single, uma música que eles estão tentados em chamar de "Change" [Mudança].
É claro, como eles vão lançá-la, ainda ficará para ser visto, pois no momento, eles são uma banda sem gravadora, pegos num gênero muito especial (para não falar incomum) de um limbo legal.
"Nós não temos certeza como isso vai rolar, porque Jon nunca assinou com a Fueled By Ramen e eu ainda estou sobre o contrato, então nós estamos tentando descobrir se eles vão meio que acabar com o contrato ou não." Ross disse. "Porque não parece lá não vai ser lugar certo para essas coisas serem trabalhadas, acho que todos sabem disso, em ambos os lados, [o presidente da FBR] John Kanick incluído. Só precisa de um tempo para ser resolvido."
Descuidado, Ross disse que "Change" será ouvida em breve. Ele e Walker estão trabalhando duro no álbum de estreia, passando um tempo com o produtor do Pretty. Odd, Rob Mathes e conseguindo ajuda de alguns amigos ligados à música, incluindo o frontman do Phantom Planet, Alex Greenwald e o antigo tecladista de turnê, Eric Ronick. O objetivo, ele disse, é ter o álbum lançado este ano, colocar uma banda para abrir o shows e cair na estrada. E enquanto ele está confiante de que os problemas legais sejam resolvidos, ainda há um grande problema no caminho de Ryan: A banda dele precisa de um nome.
"Nesse momento, nós não temos nome nenhum," Ele riu. "Se você tiver algum nome de banda bom, mande para mim."
Você tem algum nome para a nova banda de Ryan Ross? Mande para a gente no blogNewsroom
Clip Open Happiness
Fonte:panicatthedisco.com.br