My Kaka // - o melhor conteúdo sobre Ricardo Izecson!. :)
Sem Kaká e Luís Fabiano, Brasil aposta em Adriano para vencer a Bolívia.
Classificada para a Copa, a seleção brasileira tem agora uma disputa interna por vagas no time titular, já que o grupo que irá à África do Sul está praticamente definido, e a partida de amanhã, contra a Bolívia, pode ajudar o técnico Dunga a tirar dúvidas, uma delas sobre Adriano.
Destaque do Flamengo no Campeonato Brasileiro, competição na qual lidera a artilharia com 15 gols, o atacante se destacou também nos treinos dessa semana na Granja Comary.
Com Robinho contundido, Nilmar ainda tentando se firmar e Ronaldo fora de forma, Adriano pode se tornar a opção de Dunga para atuar ao lado de Luís Fabiano na Copa.
Mas o primeiro teste, neste domingo, não será fácil. A Bolívia jogará em casa, na altitude de La Paz (3.600 metros acima do nível do mar), e mesmo já estando eliminada, quer deixar uma melhor impressão para seus torcedores. Nos últimos quatro jogos, a equipe treinada por Erwin Sánchez foi derrotada em todos.
Adriano terá Nilmar como parceiro de ataque, já que Luís Fabiano, com dores, será poupado. Kaká é outro titular indiscutível que não estará em campo amanhã. Gilberto Silva, um dos mais prestigiados pelo treinador, mas longe de ser uma unanimidade entre os torcedores, também não jogará.
O talentoso, mas nem sempre disciplinado Diego Souza terá uma chance de mostrar a Dunga que tem condições de ir à África do Sul. Ele deverá começar a partida em um meio de campo ainda não testado, que contará com a presença de Daniel Alves em função diferente da que costumava exercer na seleção.
Maicon será mantido na lateral direita, e a tendência é que o Brasil explore as jogadas por aquele setor, contando com o revezamento entre ele e o jogador do Barcelona nas subidas à linha de fundo.
A presença de Daniel no lado direito do meio de campo aumenta a já dura concorrência por aquela posição, disputada também por Elano e Ramires.
A falta de entrosamento entre muitos dos brasileiros que entrarão amanhã no gramado do estádio Hernando Siles é a esperança dos bolivianos para conseguir outro resultado surpreendente em casa. Em abril, a equipe não se intimidou com a presença de Diego Maradona e Lionel Messi e goleou a Argentina por 6 a 1 em La Paz.
Aquela foi justamente a última vitória da Bolívia nas Eliminatórias, e agora serve de inspiração para jogadores como o ex-cruzeirense Marcelo Moreno em um momento conturbado para o futebol do país, que passa por uma crise interna. Alguns convocados chegaram a cogitar, inclusive, não atender ao chamado de Sánchez, em protesto aos problemas administrativos na federação local.
Moreno, que agora atua no Werder Bremen, não é o único conhecido dos torcedores brasileiros entre os titulares bolivianos. O companheiro dele no ataque, Juan Arce, defende o Sport Recife.
online
Coments*
Oie*
*(Faltam 04 dias para o meu aniver*)*
Vanyy*