Invicto há sete jogos no Campeonato Italiano, o Milan nas últimas semanas conseguiu não somente tomar o segundo lugar do Juventus como também diminuir a sete pontos a diferença para o líder Inter de Milão. Faltando cinco rodadas para o término do torneio, o meia Kaká ainda sonha em conquistar o Scudetto.
- Enquanto tivermos chances matemáticas, temos que acreditar. Mas como não depende só de nós, pensamos em fazer a nossa parte que é vencer os jogos que faltam – afirmou Kaká, por e-mail, ao Globoesporte.com.
Segundo o craque, autor de dois gols na vitória sobre o Palermo (3 a 0) no último domingo, um dos motivos para o Milan não estar mais próximo do arquirrival foram as seguidas lesões que assolaram o elenco rossonero.
- O nosso maior problema nesta temporada tem sido os numerosos casos de contusões e lesões que envolveram os jogadores. Não falo apenas da minha própria (nota: Kaká ficou mais de um mês afastado dos gramados devido a uma lesão no pé), mas os de toda a equipe. Se tivéssemos todo o pessoal disponível conseguiríamos alcançar grandes resultados – observou Kaká.