Kaká surpreendeu a todos ao ficar os 94 minutos em campo (considerando os acréscimos). A previsão era que ele suportaria até os 15 minutos do segundo tempo por ainda não estar na melhor forma.
- Fiquei surpreso e feliz por ter ficado o tempo todo em campo. Fazia muito tempo que eu não jogava. Estou bem. Me senti bem. Lógico que preciso ainda de ritmo de jogo, algumas coisas que só vou readquirindo com o tempo e com a sequência das partidas. Joguei bem e participei das jogadas de ataque da seleção. Consegui cumprir bem o meu papel e fico feliz que a seleção tenha jogado bem.
Kaká fez questão de agradecer ao departamento médico da seleção brasileira pelo tratamento da lesão. Em cinco dias, o meia conseguiu voltar a jogar.
- Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram para eu ter condições de jogar a partida contra o Peru. Todos se esforçaram muito - disse Kaká, que se saiu bem quando foi questionado se gostaria de levar o departamento médico da seleção brasileira para o Milan.
Oiee gostei do jogo de ontem, pena q o príncipe Kaká ñ marcou nenhum gol, mas tudo bem mesmo assim fiquei muito feliz por ele ter jogado os 90 minutos, outra coisa q amei foi o chocolate q a Argentina levou da Bolívia 6 a 1.
Beijoss até amanhã*