Kaká descarta volta aos campos enquanto sentir dores
Fora de combate desde o dia 7 de fevereiro, por conta de uma lesão no pé esquerdo sofrida na partida contra a Reggina, o meio-campista Kaká desfalcará o Milan nas próximas rodadas do Campeonato Italiano. E conta com o apoio do vice-presidente do clube, Adriano Galliani, para se recuperar em paz.
Depois de ouvir alguns comentários na mídia de que o jogador não estaria se esforçando para retornar rapidamente aos campos, Galliani saiu em defesa do ex-são-paulino. "Quem pensa que Kaká não está querendo voltar a jogar está fora de si. As suas vontades de fazer parte do time e de que o Milan atinja os objetivos são totais", disse o dirigente.
Respaldado pela alta cúpula rubro-negra, Kaká garantiu que não irá forçar seu retorno aos gramados, até para não correr o risco de agravar sua lesão atual e ter de ficar parado por mais tempo, gerando ainda mais prejuízos à carreira e ao clube.
"Assim que conseguir administrar a dor, voltarei a jogar. No passado cheguei a jogar por um ano com dores no joelho, mas esta dor até a semana passada não podia controlá-la. E sigo sentindo-a um pouco", afirmou Kaká."Infelizmente é uma contusão que não ocorre freqüentemente.
É necessário um pouco de tempo para se recuperar porque naquela área passam vários tendões que se inflamam continuamente", disse o meio-campista.
FONTE:Terra.com
Oláa tudo bom???