Em baixa no Real Madrid, o meia Kaká pode parar no Chelsea. Segundo o jornal inglês Daily Telegraph, uma fonte da diretoria londrina disse que "há uma grande possibilidade" de o brasileiro chegar a Stanford Bridge na próxima janela de transferências.
Os boatos sobre a saída do atleta da capital espanhola já não são novidade, mas na Inglaterra a chegada de Kaká ganha cada vez mais força. "O sonho do Chelsea por Kaká pode virar realidade", diz o Telegraph, acrescentando que Roman Abramovich, proprietário do clube, não medirá esforços para acertar com o meio-campista.
Além do bilionário russo, outro que vê com bons olhos a contratação de Kaká é o técnico do time londrino, o italiano Carlo Ancelotti, que conquistou muitos títulos ao lado do brasileiro no Milan. Porém, de acordo com o diário, o interesse do Chelsea pelo brasileiro independe da presença do treinador, que ainda não tem permanência assegurada para a temporada 2011/2012.
Já o obstáculo para o Chelsea e qualquer outro clube que queira tirar o jogador do Santiago Bernabéu é que Kaká ainda tem quatro anos de contrato com os merengues e recebe um salário de 9 milhões de euros anuais. O Real Madrid, porém, já estaria disposto a ouvir propostas pelo jogador, que não consegue uma sequência de partidas na equipe.