Totalmente recuperado de uma lesão no púbis, Kaká já disputou cinco jogos pelo Real Madrid no ano. Assim, o meia espera intensificar as atividades na equipe merengue para estar pronto a tempo de disputar a Copa América, na Argentina.
“É (um ano especial pela Copa América), mas vamos pouco a pouco. Primeiro tenho que voltar a jogar bem no Real Madrid e logo depois pensarei na seleção, no seu momento certo”, disse o camisa 8 do Real Madrid.
Kaká não entra em campo pela seleção brasileira desde a derrota por 2 a 1 para a Holanda, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo. No entanto, o meia pode ser uma das novidades de Mano Menezes para a disputa.
“Sou muito autocrítico. Sei que não estou no melhor da minha forma, mas trabalho muito e em pouco tempo estarei bem”, comentou o meia que admitiu estar ansioso para voltar à seleção.
“Gostaria que tudo fosse rápido, mas às vezes é preciso ter paciência. Tudo é trabalho e trabalho. Quero voltar a jogar mais solto em campo, é o que me falta nesse momento”, concluiu.