Apesar dos rumores de que o futuro de Kaká está na Inter de Milão, a imprensa inglesa garante que o brasileiro do Real Madrid irá se transferir para o Chelsea. De acordo com o jornal "Daily Mail", o clube do milionário russo Abramovich está disposto a pagar 50 milhões de euros (R$ 110 milhões).
O agente italiano Ernesto Bronzetti, que estaria intermediando o negócio, confirma e acrescenta que chegou a conversar com o presidente do Real.
- Sou o único italiano que conhece muito bem Florentino Perez. Falei com ele há alguns dias e nossa amizade vem de longe. Posso dizer que a chance de Kaká ir para o Chelsea em junho é de 90% - revelou.
Bronzetti explicou que Perez investiu muito dinheiro no brasileiro e que não o venderia por menos de 50 milhões de euros. Os ingleses estariam dispostos a arcar com a quantia, já que o meio de campo é um sonho do clube desde a chegada do técnico Carlo Ancelotti, que treinou o jogador no Milan.
Kaká deve voltar a jogar na próxima rodada do Campeonato Espanhol contra o Getafe. Recuperado de lesão, o meia deve entrar durante a partida. O técnico José Mourinho está satisfeito com a "nova contratação":
- Nosso grande reforço para 2011 será Kaká.