Ainda em recuperação da lesão no joelho, o meia Kaká desmentiu uma declaração sua publicada pelo site alemão 4-4-2.com que colocava em dúvida a sua permanência no Real Madrid no ano que vem. O brasileiro escreveu em seu Twitter que não pensa em sair do clube espanhol.
“Estão saindo declarações minhas em alguns veículos de comunicação que não são verdadeiras. Minha preocupação nesse momento é única e exclusiva com a minha recuperação física”, postou Kaká nesta quarta-feira.
O site alemão publicou uma entrevista com o meia e destacou a seguinte frase de Kaká: “Quando estiver totalmente recuperado, vou jogar no Real Madrid. Isso posso dizer com toda a certeza, tal como digo que a minha permanência em Madrid é certa até ao verão [inverno no Brasil]. O que se vai passar depois? Isso só Deus sabe”.
Assessor do jogador, Diego Kotscho também usou o Twitter para desmentir: “Declarações de Kaká publicadas pelo site da 442 inglesa não são verdadeiras. Kaká não deu essa entrevista. E nós poderíamos copiar o humor inglês, não o jornalismo...”.
De fato, o site da revista inglesa Four Four Two não tem nenhuma entrevista exclusiva com o brasileiro. Já o site alemão 4-4-2.com destaca a entrevista com Kaká assinada por Von Antonio Spitaleri.
Kaká tem contrato com o Real Madrid até 2015, mas ainda não se destacou na era José Mourinho e já é alvo de especulações sobre possíveis transferências para o Milan ou Internazionale. Ele deverá voltar a jogar pelo clube espanhol em dezembro.