"Chorão" na infância, Kaká recebe homenagem de rapper para Copa.
Ele “chorava pra caramba na infância” e “sonhava ser Raí”, mas se tornou realidade e virou Kaká. A biografia do menino franzino que nasceu no Gama, cidade-satélite de Brasília, e se destacou no futebol do São Paulo, agora é música. E o autor de "Nasci para honrar", o rapper gospel Pregador Luo se orgulha de poder homenagear o camisa 10 da seleção a pouco mais de uma semana da estreia brasileira na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte. Ele contou como fez para conseguir as histórias que estão no rap.
- Fiz uma entrevista com ele, vi o que mais poderia motivá-lo dentro de campo e também como poderia ajudar a propagar esse testemunho de vida positivo que ele dá. Ele já conhecia minhas músicas por causa de outros álbuns que fiz. Infelizmente não o conheço pessoalmente porque moramos longe, mas acredito que poderei conhecê-lo em breve. Não tem uma pessoa no mundo que não o conheça. Por isso eu fico honradíssimo de fazer uma música para ele, não só pelo jogador que é, mas pela pessoa maravilhosa também – explicou, em entrevista, por telefone, ao Globo Esporte.
A música foi divulgada por Kaká em seu twitter no domingo. "Queria agradecer o @pregadorluo que compôs uma musica para mim. Em 2 versões !! As musicas ficaram demaisssssss !! Valeu Luo .. Deus abençoe", escreveu o craque. Entre as histórias da vida de Kaká, duas são especiais para o rapper. A primeira trata da insegurança do jogador quando ainda era criança. Segundo Luo, Kaká tinha um sonho, mas ficava com medo de largar os estudos. Incentivado pela mãe, Dona Simone, a conseguir fazer os dois, Kaká correu atrás.
- Ele falou que chorava, que tinha medo, que era uma criança insegura, mas que foi superando isso com a força que os pais deram a ele. Levantava cinco da manhã para fazer tudo e ter tempo de jogar – contou.
Mas enquanto Kaká prezava pelo investimento que sua mãe fazia para que ele desse certo no futebol, Dona Simone queria mais que ele fizesse de tudo para brilhar. É o que conta o artista.
- Uma vez ele ganhou uma chuteira da mãe. No treino, o técnico perguntou para sua mãe porque ele não corria. Ela foi falar com o Kaká, e ele explicou que era porque não queria estragar a chuteira nova. Foi então que sua mãe mandou ele correr mais. E você vê a fera que virou...
Como todo menino que sonha jogar futebol, Kaká tinha um ídolo. São-paulino desde criança, ele adotou Raí como referência. Na música, o trecho “era mais um entre tantos que sonhavam em ser Raí” deixa clara a vontade do então garoto da base tricolor.
- Perguntei quem eram seus ícones, ele disse que não tinha muitos, que o negócio dele era bola mesmo. O sonho dele era ser Raí, porque via jogadores como ele bem encaminhados. Até hoje uma das maiores recordações dele é uma foto que tem com o Raí – disse.
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.