O meia Kaká, único jogador do elenco da Seleção Brasileira reunido em Curitiba que ainda não fez atividade em campo, seguiu nesta segunda-feira uma agenda de atividades físicas na academia do Centro de Treinamento do Caju.
Kaká se recupera de um edema na coxa esquerda. A intenção da comissão técnica e do departamento médico da Seleção é levar o craque do Real Madrid para o gramado pela primeira vez na terça-feira. Mas a decisão só será tomada após o final dos treinos específicos desta segunda.
O fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan trabalha intensivamente com Kaká em Curitiba desde a última quinta-feira, quando o jogador se apresentou um dia antes do previsto apenas para continuar seu tratamento.
O médico José Luís Runco, após uma bateria de exames realizados no CT do Caju, já garantiu que o atleta não tem nenhum problema médico e não preocupa até o momento.No entanto, como Kaká ainda não deu as caras em campo, seu nome é o mais comentado nos bastidores.
A Seleção Brasileira ficará até quarta-feira em Curitiba. Depois fará uma rápida escala em Brasília para visitar o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva antes de desembarcar em Johanesburgo.