Após gol e aplausos, Kaká nega pubalgia e "apagão".
Meia-atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Kaká negou que ainda sofra de uma pubalgia. Segundo a imprensa a espanhola, foram as dores crônicas no púbis o motivo do jogador ter ficado um mês e meio sem jogar.
“Não é verdade que a última lesão que eu tive foi uma pubalgia. Foi somente uma contratura nos adutores. Também não é verdade que eu me apaguei, como foi dito. Também não é verdade que eu me neguei a me medicar atrasando a minha recuperação, porque inclusive me mediquei para jogar essa partida”, afirmou após a vitória contra o Zaragoza, na qual marcou o segundo e decisivo gol do Real.
Em novembro de 2009, o departamento médico da seleção brasileira diagnosticou que Kaká sofria de uma pubalgia. Segundo o fisioterapeuta Luis Rosan, desde então o jogador fez um tratamento específico para o problema, que já foi, segundo ele, resolvido.
Kaká, que não falava com a imprensa espanhola desde a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões, também negou que tenha feito “corpo mole” para chegar bem na Copa do Mundo. “Não é verdade que eu esteja pensando só no Brasil e no Mundial. Eu estou concentrado no Real Madrid”, afirmou.
O camisa dez da seleção brasileira começou na reserva a partida contra o Zaragoza, no último sábado. Após o jogo, ele disse que ainda não tem condições de jogar 90 minutos. “Tenho que continuar trabalhando pouco a pouco porque ainda não me recuperei totalmente. Estou pronto para jogar apenas alguns minutos”, afirmou.
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.