O brasileiro Kaká não escondeu sua satisfação depois de ter marcado o gol decisivo na vitória do Real Madrid sobre o Zaragoza. O craque, que retornou à equipe neste confronto após uma grave lesão, enviou um aviso para o Barça: "o Real Madrid vai lutar até o fim".
O meia também reclamou das últimas notícias, sobre sua contusão no púbis. Kaká disse que sabe "como as coisas funcionam no futebol" e que "a melhor resposta que posso dar é no campo."
O técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, rasgou elogios ao brasileiro, que jogou apenas os 15 minutos finais e decidiu o confronto.
- Ele foi sempre um jogador muito importante para nós e mostrou mais uma vez nesta partida - afirmou o treinador chileno, que também exaltou os demais atletas que entraram em campo.
- Tivemos duas ou três oportunidades claras, que não convertemos no primeiro tempo. Mas a equipe acreditou e até o fim para conseguirmos o resultado até o último minuto - disse.
Manuel Pellegrini afirmou que ainda há doze pontos em disputa e acredita que o título só será resolvido na última rodada.
- O campeonato não depende apenas de nós. A meta é chegar a 98 pontos e esperar uma falha do Barcelona - finalizou.