O lucas e Fabio aurelio estao quaze sozinhos agra em Liverpool. oscompanheiros estao nas suas seleçoes.
Nao sei o que estao fazendo, treinando o tevem folga, estao em Liver o foram para brasil o passeiando na Europa?
Tenho certeza que agora ele esta seguindo o hjogo de seu amigo Yossy Benayoun , que esta capitaneando a seleçao de Israel.
Por isso, postei no flogao ll21 uma entrevista dele que encontrei ontem, mas e velha, e de 7 de março, entao ANTES da boa ratcha que comelou com as vitorias contra Madrid, Man U Aston Villa. Com certeza nem ele acreditava que a futuro seja tao lindo;
Mesmo assim, acho que cada entrevista dele seja interesante para noss, mesmo nao seja atualizada
Por favor, nao percam, esa e uma entrevista longa, onde Lucas responde as preguntas do Terra, falando sobre muitas coisas.
COnfiramAQUI
Tb tenho um podcast dele, na sua voz, sempre e bom ouvir a sua voz com o sotaque particular. A podecast e de 11.03, depois da vitoria sobre o Real Madrid e antes da vitoria sobre o Manchester
Ouçam o podcast de Lucas
Aqui estava a nota que acompanhou o podecast
e de folha.uol.com
Liverpool mescla euforia, esperança e respeito em "decisão" do Inglês
================================
RAFAEL REIS
da Folha Online
Embalado por uma expressiva e surpreendente goleada por 4 a 0 sobre o Real Madrid, na terça-feira, pela Copa dos Campeões da Europa, o Liverpool dá neste sábado uma cartada decisiva na disputa pelo Campeonato Inglês ciente de que terá pela frente o time mais vitorioso do planeta no momento.
O clássico contra o Manchester United, às 9h45 (com transmissão da ESPN Brasil e TV Esporte Interativo), no estádio Old Trafford, praticamente irá decidir se a equipe de Steven Gerrard e Fernando Torres continua na briga pelo título nacional.
Há dez rodadas do término do Inglês, o Liverpool ocupa a terceira colocação, com uma desvantagem de sete pontos para o rival deeste sábado, líder do torneio, que tem um jogo a menos. Assim, qualquer resultado que não uma vitória é considerado pelo elenco comandado pelo técnico Rafa Benítez como "fim da linha".
"É a nossa última chance de nos mantermos vivos na competição. Enquanto tivermos chances matemáticas, temos que continuar tentando, mas a gente acha muito difícil, já que o Manchester não tem perdido partidas. Mas se ganharmos o confronto direto, diminuímos a vantagem em três pontos e deixamos o título possível", avaliou o volante brasileiro Lucas, em entrevista por telefone à Folha Online.
(Nigel Roddis/11.mar.2009/Reuters)
Para continuar na briga pelo seu primeiro título na era da Premier League, nascida na temporada 1992/93, o maior campeão inglês da história, com 18 títulos, um a mais do que o Manchester United, terá que superar uma equipe que tem se mostrado quase imbatível.
Com o melhor jogador do mundo no último ano, o português Cristiano Ronaldo, em seu elenco, o Manchester United é o atual campeão de praticamente todos os torneios que disputou nos últimos 12 meses: Inglês, Copa dos Campeões, Mundial de Clubes e Copa da Liga. Apenas a Copa da Inglaterra, vencida pelo Portsmouth na última temporada, escapou.
Além disso, o Manchester, que também faturou a Supercopa da Inglaterra, ainda não perdeu em casa nesta temporada. Sua única derrota em 2009 foi o 1 a 0 aplicado pelo Derby County contra um time misto, no começo de janeiro, pela Copa da Liga.
"O Manchester vive um grande momento e por jogar em casa leva uma pequena vantagem, até porque eles têm vencido todas. Mas não é nada que a gente não possa reverter. É complicado falar como parar os jogadores do Manchester, porque todos vivem grande fase", adicionou o brasileiro.
Diante de um adversário tão competitivo, o Liverpool se apega à exibição de gala que teve na partida de volta das oitavas-de-final da Copa dos Campeões. Segundo Lucas, nem o próprio elenco sabia que poderia render tanto quanto na goleada que eliminou o Real e encheu de esperança a torcida do time inglês.
Jon Super/10.ar/2009/AP
+++++++++++++++++++++
Espero ter noticias mais novas amanha